sexta-feira, 17 de maio de 2019



MORRI  AOS  CINCO  ANOS 


Meu coração transborda de gratidão e de reconhecimento, nunca poderei retribuir o carinho e ao amor que recebi, os cuidados que recebi de você minha mãezinha querida.
Como foi importante essa curta encarnação, foram cinco anos apenas, mas como meu espírito aproveitou cada segundo desse tempo, me sinto um privilegiado por ter renascido ao lado de pessoas como vocês, principalmente você mãezinha e paizinho que diretamente foram os responsáveis pela oportunidade que tive e que foi dada por vocês.
Sei o tamanho do sofrimento que vocês passaram, desde meu nascimento até o último dia que aí passei nada foi fácil, sempre doente, nunca pude frequentar uma escolinha como vocês sempre sonharam, meu convívio com outras crianças era impossível. Eu vivia numa bolha, a frágil saúde não me permitia ter uma vida igual a de outras crianças da minha idade e sem contar as idas e vindas constantes no hospital. Sofreram vocês, sofria eu, sofremos nós, cada um a sua maneira, somente agora liberto do corpinho frágil tenho conhecimento de todo processo pelo qual passamos.
O quê mais me recordo mãezinha é do seu olhar, era olhar mais belo, mais carinhoso, me sentia envolvido no seu olhar, numa enorme sensação de segurança, em você tinha meu abrigo, muitas vezes vi seus olhos molhados pelas lágrimas que insistentes vinham à tona. Como me fazia feliz quando acordava e via você me olhando, como que a pedir a Deus para que eu não me fosse para que ficasse ao seu lado.
Mãezinha era preciso, meu tempo era curto, precisava que assim fosse. Vencemos mãezinha, o nosso amor venceu, mesmo não podendo estar aí fomos todos nós vencedores dessa batalha tão difícil que travamos. Hoje aqui sou leve, consciente de tudo o que foi resolvido e sigo assim feito uma pluma ao vento.
Me alegra o coração ver que Deus te presenteou, vê-la embalando meu irmãozinho com todo amor que carrega em seu peito, podendo dar a ele o carinho que tem aí guardado em ti. Por vezes, ao observá-la olhando pra ele com aquele mesmo olhar que olhava para mim, eu chego junto a ti e sussurro em seus ouvidos: “Sossega seu coração mãezinha, esse filhinho vai ter muita saúde, vivera junto à você até o dia do seu retorno, será sua força na velhice.”
 Sinto que ao olhar para ele vem em sua mente a minha imagem e você chora se lembrando de mim, não chore mãezinha, sou tão feliz, tão grato a tudo que de ti recebi.
Cuide com amor do irmãozinho que eu amo, ele é alguém que nos é amado de longínquas existências, é alguém que foi até você e meu paizinho para que fosse recebido por filho, não foi um encontro de almas, foi um lindo reencontro de amores do passado.
Peço a Deus por vocês e por ele.
Daqui sigo minha jornada feliz, leve e muito agradecido.

Léo.
                                                              
Psicografia recebida em 2019.                                     
            Médium:  Débora.

80 comentários:

  1. Meu nome é Thalita e gostaria de uma notícia do meu tio Alessandro pereira Soares pois após sua morte sempre tenho ele em meus pensamentos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Denise Araújo Moreira se me for permitido e concedido Guaratuba mt Dexter notícias da minha mãe Maria Madalena

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, se me for permitido gostaria de notícias dos meus avós Cícero VITAL Câmara, Francisca Basílio de Brito, Francisca Lemos VITAL Câmara. Eles me fazem muita falta. Meu avô falei ano passado em fevereiro.

    ResponderExcluir
  4. Quero pedir a,permissão de saber de,minha mãe cinto muita falta,dela

    ResponderExcluir
  5. Queria se for possivel ter noticias de minha avó maria luiza maramaldo de andrade,meus pais jose francisco maramaldo de andrade,maria do carmo de lima de andrade e meu tio Alfredo maramaldo de andrade.

    ResponderExcluir
  6. Meus pais, Ciro Lacerda e Quitéria José Francelino Lacerda, fizeram a passagem há muito, sinto muita falta ainda, uma saudade que dói, será que ainda se lembram de mim,meus irmãos?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de ter notícias do meu irmão Roberto Pereira da Silva.Tem 13 anos que nos deixou...Éramos muito unidos.Sinto muita falta dele!Minha mãezinha Maria do Carmo Pereira da Silva,meu Paizinho Aníbal Pereira da Silva.Como eu gostaria de saber se eles pensam em mim e se estão bem! Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é juliana. Gostaria muito de conseguir receber uma carta de irmã tatiane. Ela desencarnou 03.08.2017

    ResponderExcluir
  9. Minha filha desencarnou com 3 anos e dez meses, em 1986....como gostaria de receber noticias suas minha menina.

    ResponderExcluir
  10. Eu Claudia perdi meu pai em 2015 e tenho muitas saudades de meu paizinho . Gostaria de saber se ele está bem ? O nome dele é Glauco di grazia aguardo seu contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de receber uma resposta porque tanta ingratidão?!

      Excluir
  11. Minha filha faleceu com 1 anos e 10 meses eu gostaria de saber como ele está meu nome é cleonilda Tolfo O dela Tatiane Tolfo Dotto

    ResponderExcluir
  12. Queria saber de minha filha Maria Aparecida Gonçalves ela desencarnou dia dia 1 de junho de 2009 cinto muitas saudades por favor cinto que ela quer falar comigo demais

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber noticias de José Maria do Prado...ele desencarnou em 23/02/2008.....desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de uma carta se possível do meu filho Gladson Vieira de Azevedo furtado nascido no dia 18/02/1991 desencarnou no dia 04/05/2017 acidente de moto obrigada

    ResponderExcluir
  15. Sei que a vida continua. Mas a falta que sinto de minha Mãe é tão gigantesca que chega me faltar o ar. Como seria bom saber se está bem, se consegue nos ver. Mamãe Luiza Diniz Beserra desencarnou no dia 7 de março de 2015.Que saudade Mãezinha querida.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Maria Aparecida Paiva... Hoje faz um mês que meu paizinho amado voltou para a pátria espiritual, gostaria se possível saber se ele está bem... Se fez a passagem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está muito recente. Ore por ele para que fique em paz

      Excluir
  17. Olá me chamo Angela AP lemos e a sete anos perdi minha filha Esther lemos Mendes marinho em um acidente..tenho tanto desejo de saber dela!!!meu coração senti muita falta da minha pequena!meu imail é angelalemos.delg28@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber uma carta de minha mãe, para saber como ela está ela desencarnou em fevereiro de 2018 sinto saudades dela

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei como faço pra saber de minha mãe q já faz muito tempo q desencarnou o nome dela Maria genessy Aquino Recoba tenho muita vontade de saver dela,se puderem atender meu pedido,fico muito grata.

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei como faço pra saber de minha mãe q já faz muito tempo q desencarnou o nome dela Maria genessy Aquino Recoba tenho muita vontade de saver dela,se puderem atender meu pedido,fico muito grata.

    ResponderExcluir
  21. Eu não sei como faço pra saber de minha mãe q já faz muito tempo q desencarnou o nome dela Maria genessy Aquino Recoba tenho muita vontade de saver dela,se puderem atender meu pedido,fico muito grata.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber uma carta de minha mãe, para saber como ela está ela desencarnou em fevereiro de 2018 sinto saudades dela

    ResponderExcluir
  23. Boa TardeMe chamo Alessandra, ha 16 anos atras se foi meu Avo Serafino Faro, e logo a 3 Anos a morte dele se foi minha Avo Sara Maria Sottes, gostaria imensamente se ha algun recado da parte de meu Avo ja com sua Partida a tanto tempo ainda sinto falta, porque Alen de ser avo foi un grande pai pai para

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de receber uma mensagem de meu pai ele desencarnou em 26deagosto de2001

    ResponderExcluir
  25. Queria notícias de minha tia pulou do nono andar a 12 anos atrás,queria saber se ela está bem agora ��

    ResponderExcluir
  26. Boa noite.
    Como faço ou onde tenho que ir para receber uma carta dessa?
    Meu coração não tem mais felicidade parece que tem um buraco enorme. Perdi minha avó minha mãe e meus três irmãos. Um foi agora menos de um mês. Eu gostaria de saber porque isso aconteceu com minha família. E todos foi de infarto.
    Me sinto muito sozinha apesar de ter duas filha e um esposo que me ama. Eu só quero saber se eles estão juntos e se estão bem.
    Desde já obrigada. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha minha amiga, isso tudo aconteceu porque era a hora deles. Todos nós um vamos desencarnar e nem desencarna na hora errada, a não ser suicidas. E vc disse que tem suas filhas e seu marido, então viva a sua vida com eles e deixe os que partiram seguir o caminho deles. O que vai adiantar vc saber se eles estão juntos.

      Excluir
  27. Boa noite perdi meu filho com 14 anos eu sei que toca de lá pra cá mais eu gostaria muito de ter notícias dele o nome dele e charlCh guerra de oliveira desencarnou dia3de abril de2017

    ResponderExcluir
  28. Linda mensagem! Este blog apenas posta as mensagens, estou certa? Se assim for, gostaria de saber como faço para receber uma mensagem de entes queridos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só postamos as mensagens. Do lado direito superior desde blog tem alguns links. E tbm exite alguns médiuns que fazem , é só buscar na Net, como o Fernando do Bem e outros

      Excluir
  29. Boa noite, perdi meu neném ainda em meu ventre, estava gestante de 5 semanas, gostaria de saber porque isso aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu porque, tanto pra vc e t pra ele, era necessário para ressarcir algo do passado e de alguma forma trouxe um aprendizado, mesmo vc não sabendo

      Excluir
  30. Gostaria de ter notícias do meu filho Edigar,que cometeu suicídio,a três anos e meio ...

    ResponderExcluir
  31. boa noite gostaria de ter naticia do meu filho Fabio renan cavalcanti lopes que foi assasinado no dia 15 de março de 2015 tenho muita saudades dele te amo filho

    ResponderExcluir
  32. Gostaria muito de receber uma carta da minha mãe Eurides Mamede Sousa ela faleceu em 14 de 01 de 1970.

    ResponderExcluir
  33. Se possível for gostaria de receber carta de minha mãe Maria Lucialia Gonçalves da Silva .

    ResponderExcluir
  34. Gostaria muito de receber notícias de meu pai José Nazaro Pessoa Marques!
    Será q um dia isso será possível?
    Ele desencarnou em 2 de julho de 2004

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oi perdi meu sobrinho não sei a data exatamente mas tem uns 8 ,9 anos que foi assassinado e não deixaram nem enterra_lo,foi traumatizante pra nossa família,Nome dele é Lucas da Conceição Freitas,que saber se ele está bem,pra acalmar nossos corações.

    ResponderExcluir
  37. Oi perdi meu sobrinho não sei a data exatamente mas tem uns 8 ,9 anos que foi assassinado e não deixaram nem enterra_lo,foi traumatizante pra nossa família,Nome dele é Lucas da Conceição Freitas,que saber se ele está bem,pra acalmar nossos corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos pedir por ele e orem vcs tbem para que ele possa ficar bem

      Excluir
  38. Eu email é claudia.tinana@hotmail.com. obg

    ResponderExcluir
  39. Perdi meu esposo em 29-09-2017 Vilmar Ismael Schutt pq e como ele está ? obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Tive o privilégio de conviver com entes queridos e amados, que já partiram para o mundo espiritual e, acredito não ter o direito de pedir uma mensagem. Se nosso Senhor Jesus cristo permitir, serei eternamente grato. Sou Cesare Ciari dos Santos (cesare.ciari@yahoo.com.br).
    Se puderem colocar o meu nome na mesa de orações...Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Cesare que Jesus te abençoe e não pare e siga em frente. Vamos orar por vc.

      Excluir
  41. Que texto maravilhosa, estou passando por um processo difícil tentei suicídio duas vezes, mas graças a Deus existem anjos sempre nos guardando! Esse texto me fez refletir como sou abençoada! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo minha irmã não perca a fé, coragem e agradeça sempre

      Excluir
  42. Gostaria de receber carta do meu filho Lucas Magri de oliveira nascimento 13/09/85
    Falecido 15/07/2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Viviane mas pedir por ele, mas já não pedimos? vamos pedir por ele

      Excluir
  43. É uma grande emoção poder saber de nossos entes queridos. Gratidão!
    Minha mãe desencarnou derepente, se for me permitido, gostaria de receber notícias. Ela se chama Josefa Bertoldo da Silva, desencarnou 04/08/2015. Meu nome é Angela Maria da Silva. Gratidão 🙏🏻

    ResponderExcluir
  44. Linda mensagem de amor e gratidão
    Gostaria de pedir mensagem de meu marido José Polaino ele desencarnou em 26/07/2015 com aneurisma celebral tenho muitas saudades. meu nome é Antonia Cubero Polaino. meu email
    antonia@jpolaino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dona Antonia vamos tentar mais uma vez, que Jesus nos abençõe

      Excluir
  45. Boa Tarde, perdi meu pai eu era jovem de mais naquela época, gostaria tanto de ter notícias dele. Nome Antonio Rosa de Souza, desencarnou no dia 06/07/1996. Meu nome é Daniella Regina de Souza, email: dany_rsz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Essas mensagens são entregues aos familiares? Como as pessoas ficam sabendo?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, gostaria de uma mensagem da minha amiga. Diomira Silvino que nasceu 10.09.46 e desencarnou 21.12.2017.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Bom dia. Gostaria de uma mensagem da minha amiga. Diomira Silvino que nasceu em 10.09.46 e desencarnou 21.12.17
    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Perdi minha avó, meu irmão e meu tio um ano seguido do outro.
    Queria receber uma carta.

    ResponderExcluir