sexta-feira, 23 de outubro de 2020

O DOUTOR E DEUS

 

O DOUTOR  E  DEUS

           Escute a minha voz, eis-me aqui.
          Por muito tempo caminhei, por caminhos errantes na Terra, acreditando ser capaz de tudo. A soberba tomava conta de mim. Me achava detentor de todo saber, acreditava nas minhas verdades e na minha ciência.
          Esqueci quem era Deus, esqueci que a ciência sem Religião de nada vale, e que Deus se faz presente na ciência a cada momento, a cada molécula que se mexe.
        Até que acontecimentos em minha profissão me derrubaram, me fizeram desconfiar de meu mais nobre saber e eu desconfiei da minha soberba, da minha inteligência.
        Pacientes que melhoraram quando a morte já era certa, outros evoluíam sem que ninguém esperasse para o “pior”.
          Refleti. Parei. Algo estava muito errado.
      Algum motivo deveria existir, alguma força deveria ter. Não poderia ter algo sem explicação.
          Fui procurar ajuda e em todos os cantos, em todas as pessoas só diziam de Deus. Daquele que para mim nunca fez sentido por não ter explicação.
          Comecei a procurar, a estudar, mas infelizmente não tive tempo de aplicar.
     Meu desencarne chegou antes surpreendendo a todos da mesma forma que eu me surpreendia com os pacientes “sem explicação”.
     Vim para cá, morto, sem saber que morri. Continuava a andar pelo hospital onde trabalhava na esperança de achar alguma resposta científica do que tinha acontecido comigo e desse tal Deus que não compreendia.
          Por orações dos que eram meus companheiros fui ajudado.
       Foi um exercício vencer minha soberba e aprender que nem tudo nos é lícito saber, que ainda somos muito pequenos para entender e que a humildade é a maior lição de vida.
          Sábio quem é humilde!
      Agora estou aqui, tentando estudar mais sobre o conhecimento dos designos de Deus e tentando aprender mais e me melhorar antes de voltar à Terra. Desejo fazer diferente mesmo sabendo que não será fácil vencer minha arrogância.
          A vocês deixo a minha mensagem:
       Muitas vezes não compreendemos a vontade de Deus, as doenças, as idas e vindas das pessoas. Se firmem no que vocês são capazes, façam o melhor pelo outro, o que estiver ao alcance de tuas mãos e de tuas palavras que já estão fazendo muito. Do restante deixe Deus agir. Ele é sábio e saberá até mesmo a hora de parar as ações externas e deixar com que o corpo se vá, mesmo sem explicação.  
          A ciência é linda e quando unida a Deus se torna perfeita.
          Sigam em paz, firmes na fé de um Deus sabedor de todas as coisas.
          Por Cristo Jesus obrigado por poder aqui me comunicar.
          De um amigo.

          Juan.
                                                        
          Psicografia Republicação em 2020.                                     
          Médium: Giuliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário