sexta-feira, 30 de outubro de 2020

A MORTE NÃO É O FIM

       A MORTE NÃO É O FIM




Se eu fosse escolher a minha vida hoje, jamais escolheria aquela fábrica  para trabalhar.
Fui jovem, cheio de sonhos e queria ter um lugar que me desse segurança a mim e minha família que eu pretendia construir. Conheci uma moça alegre bonita e muito delicada e eu pretendia com ela me casar. Pois bem, o emprego que me foi oferecido foi naquela fábrica de tecidos. E lá fui eu cheio de boa vontade.
Eu consertava as máquinas quando elas estavam estragadas, pois além de tecelão eu entendia bem de máquinas.
Trabalhei muitos anos, até que meus filhos cresceram e também seguiram seus rumos.
Fiquei eu e minha velha(que era aquela moça bonita) que aos meus olhos ela continuava linda.
Estava prestes a me aposentar, quando uma máquina de tecer e dobrar os panos emperrou. Me chamaram e lá fui eu. Tive que entrar por baixo das ferragens para ver o defeito. E não sei porque carga d’água a máquina começou a funcionar. E eu fui colhido por ela. Machuquei muito. Levaram-me ao hospital, mas eu não resisti.
Para mim eu ainda estava no hospital e queria ver minha “velha”, mas ela não vinha. Queria dizer a ela que não ficasse preocupada, pois eu iria me recuperar e voltaria para casa.
O tempo foi passando e nada disso aconteceu. Eu melhorei, comecei a convalescer, e não me levaram pra casa.
Parecia que eu estava em outra cidade e eu comecei a me preocupar.
Uma tarde, eu estava passeando com um companheiro que sempre me acompanhava, vi chegar até mim minha mãe, muito jovial e alegre. Como? Perguntei eu. Minha mãe havia morrido há mais de trinta anos. Foi o maior choque para mim, pois aí eu soube que já havia morrido.
Comecei a preocupar-me com minha esposa, e fui informado que também ela estava no mesmo hospital em que eu estivera.
Pedi para visitá-la e lá fui eu. Ela estava dormindo como num torpor e mal me viu.
Eu senti muito a necessidade de ficar com ela e lá me deram a oportunidade de cuidar não só dela, mas de dois outros enfermos que estavam no mesmo quarto.
Venho aqui prestar esse meu depoimento para lhes dizer: a morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida, novas oportunidades e novos horizontes se deparam para nós.
A humanidade precisa de espíritos que saibam consertar máquinas, mas que também possam cuidar de seus semelhantes.
Estou feliz e me despeço agradecendo essa oportunidade. O trabalho me espera.

Lauro Costa.
Desencarnado há 18 anos.

            Psicografia republicação 2020.
            Médium: Catarina. 

7 comentários:

  1. Não teve carta psicografada nesse final de semana? Aguardo anciosa pra ler, desde que descobri, leio todas, adoro ler.... por favor não parem de publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas tive um imprevisto e não tive tempo de publicar. Obrigado por acompanhar.Que Jesus nos abençõe.

      Excluir
  2. Gostaria muito de receber uma carta psicografada do meu filho Rodrigo Costa que desencarnou em janeiro de 2017 muitas saudades do meu filho, gostaria muito de saber noticias dele. Rogo a Jesus que permita ele se comunicar conosco. Gratidão pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Orlando anotei os dados e assim a que voltarmos colocarei o nome dele nas reuniões. Estamos parados por causa da quarentena. Que Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber como minha mãe está Vanilda P. Arruda, ela desencarnou no dia 04/07/2020.Nao pude despedir dela. Há momentos que me culpo, por sua partida, estamos sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe desencarnou no dia 07.10.2019,aos 91 anos.
    Ela era o meu tudo,minha amiga,confidente,eu fazia tudo por ela,tudo mesmo.ainda não me adaptei com essa perca.
    Eu sonho sempre com ela,qndo tinha 3 meses q ela faleceu,sonhei com ela deitada na minha cama, foi muito real ela me agradecia por tudo q fiz por ela me dava um Bj,e de repente sumia,no meu aniversário ela veio em sonho ,me deu um vaso de flores brancas,e qndo completou 1 ano do seu falecimento,eu estava meio q cochilando e ela apareceu do lado da minha cama,me lembro q estava tão linda,uma fisionomia serena estava com uma roupa branca,qndo vi q ela era ,eu me assustei e ela sumiu.
    Gostaria muito de ter uma carta psicografada dela, muitas vezes4 eu sinto q ela quer me dizer algo.
    Eu não tiro ela Nenhum segundo do meu pensamento muitas vezes, tenho crises de choro
    Por favor,me passem.um ctto,ou endereço, q quando passar essa pandemia irei até vcs, para q Deus me conceda a graça de ter um carta dela.Ela nasceu dia 17.08.1928.
    Aguardo uma resposta.
    Que Deus abençoe a todos,obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, quando puder poderia colocar o nome do meu sobrinho para se for possível receber uma psicografia dele, o nome dele era Luan Sarmento Ribeiro, desencarnou com 10 anos, tumor no cérebro já tem 4 anos. Muito obrigada

    ResponderExcluir