sexta-feira, 16 de outubro de 2020

MORRI E ESTOU LIVRE

 

MORRI E ESTOU LIVRE 


          Ah se vocês pudessem me ver... Me sinto leve, livre, sou como uma borboleta que deixa o casulo para alçar longos voos. Ah que sensação maravilhosa é essa, a tanto tempo esperei por esse momento.
          Foram longos anos aprisionados naquele corpo deficiente e com grandes limitações mentais, um corpo que hoje eu agradeço a cada minuto que serviu de abrigo ao meu espírito velho, devedor, endurecido...
          A bondade infinita de Deus me permitiu ressarcir a mim mesmo tantos erros cometidos, hoje, depois dessa experiência na carne me sinto vitorioso, conseguir vencer, não foi fácil, mas passou e eu me sinto vencedor e é ao corpo que impôs limites ao meu espírito equivocado que agradeço.
          Deus foi misericordioso ao me dar aquele corpo, sofri é bem verdade, me sinto aliviado, mas muito agradecido e feliz!
          Em uma das minhas passagens pela Terra cometi erros gravíssimos, fui pessoa influente e fiz mau uso da minha inteligência, usei o que eu tinha de melhor para fazer o que de pior pudesse fazer, enfim, não me cabe agora contar o que fiz, mas não foi pouca coisa.
          Deus sabe exatamente nossas necessidades, tivesse eu encarnado em corpo que correspondesse as expectativas do espírito arrogante e errôneo de outrora quem sabe não teria falido mais uma vez. Acho que não estaria agora aqui trazendo em meu peito essa leveza que hora sinto.
          O corpo com pouquíssimas possibilidades freou esse espírito. Fui recebido por uma mãe amorosa que sempre me aceitou, me amava, o olhar dela pra mim vinha do coração e eu conseguia mesmo com toda limitação intelectual sentir o amor que aqueles lindos olhos me transmitiam. Diferente do meu pai, pessoa boa, mas que nunca conseguiu de verdade aceitar em ver a situação do seu único filho.
          Foram anos difíceis e longos, meus pais se foram, eu continuei, recebi generosamente os cuidados de terceiros e não posso reclamar, mas felizmente o tempo passou e hoje aqui estou, livre...
          Recuperado espiritualmente, recobrei as habilidades físicas, penso, ando, falo, nada em mim hoje lembra o homem arrogante de outrora nem o homem criança preso naquele corpo.
          Como sou feliz agora, as vezes precisamos passar por situações de muita dor, não falo isso somente em relação ao que passei, mas a todos, dores fazem parte da evolução e precisamos com ela aprender a dar valor as coisas, por isso ainda há tanta dor na Terra.
          Mas uma coisa é certa, não há dor que dure para sempre, passamos porque precisamos e porque temos condições de passar, Deus tem a medida certa, exata para cada um de seus filhos.
          Ante a dor, a desesperança, as dificuldades pensem no imenso amor de Deus por nós, somente                Ele sabe o que é melhor para nós e um dia no futuro todos sairemos melhores, revigorados no amor, na fé e na caridade.
          Que Jesus o Mestre Divino os envolva, nos envolva.
          Luz no caminho de todos vocês.

         Augusto.

         Psicografia recebida em 2020.
         Médium: Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário