sexta-feira, 5 de julho de 2019



RESGATE DE UMA SUICIDA


Diante de todos que me socorreram de um abismo, onde só existia dor e sofrimento, eu fui resgatada por um “anjo” onde encontrei a paz!
Bem, estou aqui me recuperando das minhas chagas íntimas, pois fui contra as leis de Deus, tirei a minha vida, regredi ao pó, me tornei um verme, não que Deus é ruim ou que tinha me castigado, minha consciência que me levava a sentir assim.
 Hoje sei que Deus é pai e Ele quer o nosso bem, jamais colocaria seu filho num abismo. Somos nós que construímos o nosso umbral mental, nos condicionamos em tal estado deprimente que só nos resta rastejar.
Graças ao bom Deus, Ele que jamais esquece um filho seu, fui resgatada e hoje aqui com o auxilio de irmãos consigo com dificuldades ainda de me expressar e tenho medo das lembranças que me fizeram cometer o ato do suicídio.
Ainda prefiro me manter em silêncio intimo, mas espero ter forças para contar a minha historia e com ela salvar vários irmãos em desespero, mostrando que existe um amanhã, que existem possibilidades, que existe saída, que existe Deus!  
Estou muito emocionada, não sei se consigo continuar, me sinto cansada e com medo.
Mas enfim, bem rápido quero deixar o meu agradecimento a todos os irmãos e equipes de socorro por onde passei.
Meu muito obrigada, sei que terei um longo caminho pela frente, mas me sinto protegida e sei que conseguirei me livrar de toda dor e voltar aqui para mostrar a minha evolução espiritual.

Maria Francisca.

OBS: Uma irmã resgatada de uma perseguição espiritual, totalmente entregue as lembranças e voltada para o dia do seu desencarne.
Um dia ela olhou para o auto e viu que havia esperança e foi neste momento que houve o resgate.
Meus irmãos tenham esperança, sempre haverá um novo amanhã com muitas possibilidades. Tenham fé.  
Deus é Pai, Ele é amor.
Um irmão que trabalha no resgate de irmãos que inda não conseguiram olhar para o alto e sentir a presença do nosso Pai que está no céu.

Luiz Fernando.
                                                            
Psicografia recebida em 2019.
             Médium: M. Nicodemos


Um comentário:

  1. Ler esse nome Maria Francisca me deu um arrepio na alma, apesar de minha Mãezinha não ter sido suicida e não parecer nada c a forma de falar dela..Sigo na esperança de um dia conseguir notícias. Minha mãezinha faleceu dia 4 de dezembro de 2018, motivo do desencarne diabetes, data de nac 20/11/1962

    ResponderExcluir