sexta-feira, 12 de julho de 2019


O  AFOGADO


Mar, água, muita água... A terra estava longe e eu não conseguia me segurar em nada. Afundei sem conseguir mais subir e recuperar o fôlego... Minha vida se foi.
A sensação de engasgo e a falta de fôlego permaneceram em mim por longos anos. Muita angustia... Desespero por não saber o que fazer. Via gente também sofrendo e isso me fazia mal. Não entendia o que acontecia ao meu redor.
De longe vi uma equipe. Pessoas de branco dando as mãos às outras e as levantando. Conversavam e de pouco em pouco, parte da equipe se deslocava com aqueles que se deitavam na maca. Era a minha chance.
Tentei gritar, acenar, mas o engasgo veio novamente, achei que eles não me notariam. Mas rapidamente estavam ao meu lado, me puxando do lodo e me colocando para uma maca. Uma moça me encarou e disse: “Vai ficar tudo bem”.
Despertei em um outro local, amplo, enorme. Parecia um hospital, mas nunca vi tão grande. Me explicaram o que aconteceu, o quanto preocupado estava minha família por buscas de notícias minhas.
Me ofereceram de enviar esta mensagem após eu me recuperasse, para acalmá-los e fazê-los mais felizes e crentes que os desígnios de Deus não falham.   
Família entenda: era a minha hora. Eu também não queria que fosse dessa forma repentina, mas foi o melhor para mim, para o meu espírito. Foi uma libertação. Se eu aí continuasse, coisas piores aconteceriam comigo, o meu corpo já era falho e Deus não queria que e sofresse.
Por isso acreditem nesta mensagem, confiem em Deus. Estou recuperando, cada dia mais.
Em breve todos nós poderemos estar juntos.
Por isso, mantenham-se unidos, com o coração ao alto em Jesus, semeando o amor. O amor é o mais importante. Trouxe o de vocês comigo e deixei o meu com vocês.
Fiquem com Deus. Levem o meu abraço!
Lili, filha, pai, mãe... Amo vocês!
Lili, nossa filha está linda! Crie ela por mim em Deus e com Deus!
Um grande beijo!!
Com carinho.

Fábio.
                                                                
          Psicografia recebida em 2019.                                      
          Médium: Giuliana.

77 comentários:

  1. Achei muito interessante o relato. Como faço para receber uma carta psicografada de meu falecido esposo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte superior direito desse blog existe alguns links que vc pode pedir

      Excluir
  2. Desde que meu filho se afogou em 2005 vivo me perguntando o pq? Ele tinha 18 anos e foi tentar ajudar o amigo que tbm se afogou, muito triste��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de triste a história, que missão bonita a do seu filho! Ajudou a um amigo e foi junto com ele, para chegarem juntos no Ceu...parabéns pelo seu filho tão altruista!!!!

      Excluir
    2. Dora pode saber que seu filho está bem. Se ele partiu dessa forma era porque ele tinha que ressarcir algo e era a hora dele. Deus é bom e justo.

      Excluir
  3. Gostaria de receber uma carta da minha irmã Marilange de Walle que nos deixou

    ResponderExcluir
  4. Só queria uma carta do meu Vô João Carlos Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber uma mensagem de conforto de minha filha Camila desencarnada em Outubro de 2018.aos 29 anos de idade, deixou 2 filhinhos pequenos.

    ResponderExcluir
  6. Acredito e gostaria de receber do meu pai faleceu a muitos anos Sidenisio de Oliveira Gottschalk

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber mensagem de meu marido, Guerino Deitos. Fez passagem em 01/11/199b

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia , meu maior desejo era receber uma carta do meu pai João Pinheiro Botelho, que se foi de forma tão repentina,ah um ano e meio, por conta de uma cirurgia mau feita ou talvez até um erro médico, sinto muita falta dele as vezes meu coração dói tanto que nem sei explicar, me culpo por ter levado ele para aquele hospital e aceitado que fizessem aquela cirurgia nele , que acho que nem era necessário. Só queria saber se ele está bem e conformado pois era muito apegado com a nossa família,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã seu pai não partiu antes da hora, partiu na hora certa. Não fique de culpando, se não fosse da cirurgia seria de outra coisa.

      Excluir
  9. Muito emocionante, gostaria saber como posso receber uma da minha mãe, Adelaide rosa da Conceição

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,gostaria de receber uma carta do meu pai. José Cabral Lustoza Jr. Ele retornou a pátria espiritual em 26/3/2011. Acidente.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  11. Sinto muita saudade do meu pai Edmundo José da Silva e até ja recebemos uma carta, mas de uma pessoa que estava iniciando na psicografia, então muitas coisas pra ela ainda estavam confusas e ele tinha falecido a pouco tempo. Agora já fazem 7 anos que ele desencarnou e gostaria de ter a certeza que ele está sendo bem cuidado.

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaa!se tiver no meu merecimento,e do desencarnado,q muito anos foi meu pai,gostaria de receber um mensagem dele,desencarnou 13/12/2003 Altino Maurício Alves,Paz e luz

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de receber notícias do meu filho morreu de acidente fatal dia 29 faz 7meses e dia 31 ele faz 24 anos meu bebê Gui Guilherme Bueno ferro

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria muito de receber uma carta de meus pais Elzira Lopes da Silva e Pedro Janch

    ResponderExcluir
  15. Meu esposo tb se afogou tentando salvar nosso filho eu vi tudo nada pude fazer foi uma dor que até hj sinto. Sou espírita e sei que ele está bem

    ResponderExcluir
  16. Olá, qria mto saber como esta minha amiga penso que ela foi antes da hora... tenho tantas perguntas sem resposta.aqui na terra ela era analfabeta mas sei que pela espiritualidade ela pode enviar msg. Cleusa Maria Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa minha amiga, mas ela não foi antes da hora. Todos nós partimos na hora certa. Somente os suicidas partem antes da hora.

      Excluir
  17. Sinto muitas saudades da minha amiga Hayra Roberta que desencarnou no ano de 2010. Em um acidente fatal de triciclo em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, faz 20 anos q munga querida mãe se foi.. Infarto fulminante.. Foi um baque eu tinha 12 anos, até hoje sinto sua falta. LUZIA DE OLIVEIRA FERNANDES.. COMECEI A ESTUDAR O ESPÍRITISMO APRENDI MUITA COISA..

    ResponderExcluir
  19. Quando Jesus disse "buscai o reino dos céus em primeiro lugar e as outras coisas lhe serão acrescentadas ", entenda como "reino dos Céus", a busca do conhecimento espiritual que a doutrina espirita oferece, para saber quem sou eu, de onde vim, o que estou fazendo aqui na terra, para onde vou, tudo isso a doutrina explica para que a morte não nos surpreenda. A pessoa passa a vida inteira aqui na terra pensando que esta vida é a única e não faz nenhum esforço para saber o acontecerá com ela após a sua morte, dai a decepção, a angustia e o medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cirilo. Não buscam o conhecimento da vida após túmulo e ficam sofrendo. Preferem ficar adorando a matéria do quê praticar o amor ao próximo

      Excluir
  20. Gostaria de receber uma carta de Socorro Neves pra abrandar o coração de minha filha,sua neta

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria MUITO muito de receber uma carta psicografada do meu pai. Você pode me ajudar? Por favor?

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber como está meu irmão Ricardo Antonio da Silva que faleceu no dia 24/05/2017

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de receber do meu amor Dennis Martins ele partiu recentemente,nem pude me despedir... Pfv

    ResponderExcluir
  24. Ler essa pisicografia mexeu região demais comigo �� hoje está completando 3 meses que meu esposo se foi. Não soube até hoje o que realmente aconteceu com ele, mas deram como acidente! Sempre sonho com ele, alguns forame muito ruins como o que tive no dia do acidente, sonhei com ele me chamando, gritando por socorro e acordei com a voz dele, sentindo suas mãos segurar em minha perna, na madrugada recebi a notícia �� tivê outros ruins em que ele me dizia que tinham batido nele, outros em que dizia que sempre que tivesse autorização viria nos visitar pois não tinha nada nos abandonado, outros que dizia que sem minha ajuda não conseguiria fazer a passagem, em um deles ele me apareceu, meio debilitado pedindo para o ajudar a atravessar uma ponte, era um lugar lindo, enorme e com muito verde. Gostaria muito de saber se ele está bem, se conseguiu entender o que aconteceu, e dizer que o amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina vc foi o Amparo do nosso irmão e com certeza ele está bem. E ele já que vc o ama. Para ficar melhor ore por ele.

      Excluir
  25. Para quem não conhece em Fortaleza existe o lar de Clara fica situado na praia de Iparana Pesquise no Google no YouTube e ver as os trabalhos realizados nessa casa maravilhosa aconselho que faça uma visita quem sabe a sua carta está por lá te esperando

    ResponderExcluir
  26. Queria muito receber uma do meu irmão saber o por que ele tiro a sua própria vida que saudades imensas dor no meu peito que nunca passará

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de receber uma carta do meu pai que amo muito e a saudade só aumenta

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de receber uma carta da minha mãe Josefa dos santos medeiros

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de receber uma carta da minha mãe Fatima que faleceu no dia 27/12/2018 preciso mt pra me confortar acalmar meu coração

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de receber uma carta da minha mãe Domingas de Oliveira souza faleceu em 1999

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de receber uma carta de meu sobrinho que faleceu em 12/05/19
    Sinto muita saudade dele

    ResponderExcluir
  32. elenclopes@hotmail.com14 de julho de 2019 às 09:06

    Minha mãe este ano faz 4 anos que faleceu no dia 6 de agosto.
    Terezinha Gonçalves Pinto.
    A enfermeira disse que ela me chamou o tempo todo na gora de falecer.
    Queria muito uma carta dela.
    Pagaria se preciso.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de receber uma carta de meu filho sóstenes vieira café júnior desencarnado brutalmente em 22/11/2007 com 25 anos. Sou mãe e queria saber como ele esta e porque tudo isso acon teceu.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de receber uma carta psicografada dos meus pais, como faço? Meu pai faleceu em 2012 e minha máe 2014.

    ResponderExcluir
  35. Eu queria uma carta do meu marido falido em 11 de abril de 1999 seu nome era Airton ap de oliveira

    ResponderExcluir
  36. Oi ele só tinha 16 anos ele morreu porque pegou leptospirose ja fazem 13 anos de sua partida foi muito doloroso sofri muito , e ainda tenho mas lembranças triste , mas eu acredito muito em Deus , e ele alivia o meu coração pois sei que meu filho está bem e que aonde ele está esta ajundando muitas pessoas gostaria também se fosse possível receber notícia de meu filho amado Brayan Worell da Silva Fl 10.01.06

    ResponderExcluir
  37. Oi perdi meu filho ele tinha apenas 16 anos ele pegou leptospirose já fazem 13 ano sofri muito não tem dor Pio do que a percaaa de um filho , hoje ainda tenha lembranças ainda muito doloridas, mas eu acredito muito em Deus e é ele que me dá forças para continuar , pois sei que meu filho está vivo e ajudando as pessoas acredito que ele é agora um espírito iluminado. Gostaria de ter notícias de meu filho amado, nome dele é Brayan Worell da Silva data da partida 10.01,06.

    ResponderExcluir
  38. Como a permissão do nosso Deus e dos mentores de luz,rece receber uma mensagem da minha mãe Alcidia Lopes de Medeiros desencarnou 16/04/2010 .( Minha filha teve um sonho com ela mais ou menos 15 dias atrás,dizendo que estava muito cansada de andar.e que ela queria descansar) Por favor se possível tente entrar em contato com ela. Preciso saber como posso ajuda-la, além de orações . Meu e-mail mariaangelicalopesdemedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Gostaria muito receber uma carta do meu Marido Paulo Sthroschoen de Lacerda, ele faleceu em 16/07/2003. Queria muito saber como ele esta

    ResponderExcluir
  40. Olá, bom dia. Depois de quanto tempo um espírito pode "ditar" uma mensagem ? Todos podem faze-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe uma para isso. Vai depender de cada um, a necessidade desse contato quem coordena são os trabalhadores de Jesus

      Excluir
  41. Boa tarde, gostaria muito de fazer parte deste grupo.
    Ja conheço e frequento a doutrina espírita aqui ba minha cidade Atibaia.
    Meu ai faleceu faz 1 ano e dois meses e gostaria muito de um contato dele.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Sempre soube que o telefone toca de lá pra cá, por isso jamais lamento não ter recebido as cartas que tanto almejo . Acho que o espírito tem que receber permissão e estar bem amparado pra que isso ocorra. Enquanto isso espero o momento dessa graça ocorrer se for da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! Quero muito um contato dos pais de meu marido que desencarnaram em 2013, meu marido até hj não é o mesmo... E mesmo tendo passado 6 anos... A dor continua... Quase todos os dias ele bebe, uma forma de fuga na tentativa de amenizar o que ele sente... Muito triste ver ele assim... Ele fica numa tristeza tremenda... Os nomes são Manoel Messias Ferreira dos santos e Marlene Novais dos Santos. Acredito que se tivesse algum contato ele acalmava o coração. Obrigada e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  44. Boa noite,gostaria de saber se minha mãe Salomé Élid e meu pai Leonidio Décio Sarti estão com consentimento para fazer comunicação. Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Mãe Salime Elid e pai Leonidio Decio Sarti

    ResponderExcluir
  46. oii como faço para receber à carta de meu irmão Cleiton Fernando de Oliveira,, desemcarnou dia 08/02/2019 não teve velório não vimos corpo só cinzas. Desde seu falecimento não consigo viver em paz, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do seu nome,contato de e-mail. CAussa do desencarne e idade do Cleiton, mas não prometemos nada

      Excluir
  47. Oi
    Meu filho partiu em um afogamento em 22 de abril de 2017, e gostaria muito de receber uma carta dele, ter notícia dele, tinha 14 anos quando desencarnou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR ME MANDE NOME COMPLETO, MAS LEMBRE-SE QUE NÃO PROMETEMOS NADA

      Excluir
    2. Thadeu Filipe Zirondi Roberto

      Excluir
    3. E sim, sei que não tem como prometer, apenas tenho esperança, obrigada. Fiquem com Deus

      Excluir
  48. Se puderem dar notícias de minha mãe, ficaria muito grata. Desencarnou em 16/04/19, tinha 74 anos, nome Ione Vieira dos Santos. Meu email calvares01@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Por favor gostaria de receber notícia de meus pais Leonidio Décio Sarti desencarnou 18/12/2012 e minha mãe Salime Elid desencadeou 7/05/2014.Obrigada

    ResponderExcluir