sexta-feira, 28 de junho de 2019


POR   SER   HOMOSSEXUAL  VIREI   UM   SUICIDA

        Não foi nada fácil permanecer nesse mundo de pessoas maldosas e preconceituosas. O tempo que permaneci foi de muitos conflitos, pois lidar com ser humano é extremamente difícil. Um mundo poluído de pessoas maldosas, de falta de amor com o próximo, de preconceitos, pessoas que falam o que não devem e massacram a vida dos outros.
        Como disse vivi grandes conflitos desde a minha adolescência. Quando comecei a entender e me conhecer decidi enfrentar a tudo e a todos, mas infelizmente não consegui e fui um fraco. Peço perdão por isso, pois o sofrimento de todos foi imenso.
        Posso dizer que o meu sofrimento foi bem maior. Foi dolorosa essa transposição de mundos se é que eu possa chamar assim. Fui uma criatura notável. Meus pais tinham orgulho de mim, pois eu era amável, delicado, engraçadinho e inteligente. Fui crescendo e tentando me encontrar. Aí sim começou a aparecer os reais e verdadeiros problemas.
        Ao confessar aos meus pais e a alguns amigos que era e me sentia um homossexual, não recebi apoio e fui discriminado pela maioria de meus amigos.
       Foi um processo muito doloroso, pois amava meus pais e queria muito que eles continuassem sentindo orgulho de mim, assim como quando eu era criança.
       Em nenhum momento recebi apoio. Eles não conseguiram lidar com todo esse problema. Pra mim não era um problema, eu só queria ser feliz, mas pra eles um problemão.
     Me ameaçavam em todos os momentos. Passaram a me olhar com indiferença até que me convidaram a deixar a casa. A casa que cresci, me criei e fui amado.
       Tive que partir, sem saber pra onde. Não virei um bandido, nem virei drogado, mas virei um suicida. Que triste a minha historia que tinha tudo para ser linda. Poderia ter amado e poderia ter recebido amor. Porque as pessoas são tão cruéis?
        E as pessoas que amamos e diziam me amar, porque me maltrataram tanto a ponto de perder o controle e tirar minha própria vida?
      Precisei de uma coragem para fazer o que fiz. É preciso muita coragem mesmo para tirar a própria vida.
       Me vi numa situação bem pior. Passei um grande período em sofrimento. Andei por lugares fétidos, ermos e me via em constante estado de sofrimento.
       Me perguntava a todo instante. Quando isso vai acabar? Já morri... Porque tudo não acaba? Será que Deus é tão mal a ponto de me deixar passar por tudo isso sem me abraçar ou me dar a mão ou me tirar desse lugar? Onde está você meu Pai? Eu Te chamava sempre nas minhas orações. Conversávamos tanto e agora Você me abandonou? Acho que devido a minha persistência em chamá-lo Ele me alcançou e veio ao meu encontro através dos seus mensageiros de luz.
        Agora desperto e mais entendido da minha real situação venho aqui deixar minha mensagem aos jovens que sofrem presos como eu sofri. Não se deixem abater. Não sejam fracos, sejam fortes. Jesus não desampara. O que precisamos fazer é seguir a sua luz. Aqui é muito pior. Uma morte desse jeito, como foi a minha deixa muitas sequelas, muitos arrependimentos.
        Ainda não sinto o arrependimento de ver meus pais sofrem pelo que contribuíram para minha morte ou minha fraqueza, mas sinto um grande arrependimento por não ter dado sequência na minha vida, por não ter sido forte, por não ter ouvido o meu coração e seguido adiante.
       Isso seria um desabafo. Estava precisando desse choque. Choque entre esses dois mundos. Como me sinto vivo, me acho apto para colocar aqui meu depoimento.
         Humanos vamos ter compaixão dos seus filhos, dos seus irmãos. Vamos amar mais e parar de hipocrisia. Vamos ajudar mais, e vamos dar o melhor remédio do mundo para a cura que é o amor.

        Meu nome é Inácio e vivi em uma cidade de Minas Gerais.  
                    
        Médium: R. Faria.
        Republicação. 

sexta-feira, 21 de junho de 2019



SERÁ  QUE  MORRI?
Oh meu Deus, o que me aconteceu?
Estou vivo ou estou morto?
Vejo-me no corpo e fora dele. Será que estou em coma?
Lembro-me perfeitamente, em casa senti uma forte dor no peito.
Chamaram o resgate e me levaram para o hospital, ou melhor, para a UTI.
Minha filha Cristina como chorava...
Quero dizer a ela: Eu vivo, mas as vezes sinto que um torpor me envolve o corpo e tenho a dúvida atroz. Será que morri?
Esse rapaz tão amável que aqui me trouxe está escrevendo por mim, porque eu não tenho condições.
Orem por mim, mas eu estou bem apesar de tudo.
Minha filha fique com Deus e eu te peço para que não mude seus planos por minha causa, pois você tem a vida inteira para viver. Viva-a plenamente.
Que Deus esteja com você.
Um beijo.
Seu pai.

Moacir...
                                                                  
      Psicografia recebida em 2019.                                     
      Médium: Catarina.

sexta-feira, 14 de junho de 2019


MÃE  ME  AJUDA


Embora eu já tenha conhecimento do que me aconteceu, ainda não me sinto adaptado a minha nova condição.
A maneira traumática pela qual se deu o meu retorno ainda m
e deixa um tanto atordoado, como eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, como gostaria que aquele dia não tivesse existido, queria estar aí. Sinto falta de casa e da minha vida, nunca pensei que morreria tão novo, tão cheio de sonhos!
Infelizmente entender não significa de fato aceitar, mas acho que estou caminhando pra isso, já ando fazendo alguns progressos.
As coisas aqui são diferentes, parece que com o passar do tempo as saudades só aumentam, em compensação a dor vai sendo substituída por algo mais leve, mais tranquilo.
Quero pedir a você mãe, que tente se controlar, não suporto vê-la sofrer dessa maneira, sinto-me muito culpado, já entende que quem resolve tudo é Deus, mas vendo-a assim uma tristeza muito grande toma conta de mim e quando percebo já estou muito mal. Preciso muito do seu equilíbrio, me ajuda mãe, fica feliz, se soubesse ou pudesse me ver nesses momentos em que se desespera você oraria por mim, eu preciso da sua oração, ela sim me envolve em balsamos de luz.
Seu desespero me deixa totalmente em desequilíbrio, preciso melhorar mãe, temos nos dois que aceitar, o que aconteceu não tem mais volta, agora é tocar a vida em frente, você aí e eu aqui, e com a certeza de que um dia iremos nos reencontrar.
Quero muito ver um sorriso de felicidade em seus lábios, quero que o seu falar seja de amor, de paz e não mais de dor.
Saudades sentiremos mesmo para sempre e não te peço que deixe de sentir ou que me esqueça, te peço é que tenha calma e fé em Deus, só assim poderá melhorar e me ajudar.
Continuo do mesmo jeito, continuo sendo eu, só não estamos juntos fisicamente, mas eternamente ligados por laços de amor.
Dê um beijão em todos os nossos, sinto falta deles. Cuide de meus irmãos e do meu pai.
Desculpe se te deixei triste com essa carta, mas precisava muito te pedir ajuda, ajuda para nós dois.
Tenha fé em Deus mãe, amanhã será um outro dia.
Beijos, muitos beijos.
           
Eduardo.
(assassinado aos 19 anos).
                                                              
Psicografia recebida em 2019.                                     
             Médium:  Débora C.  

sexta-feira, 7 de junho de 2019


AQUEÇA  CORAÇÕES


Pela Terra caminhei, no sol, na chuva, no quente, no frio. Andei muito, trabalhava com isso. Me discriminavam pelo meu trabalho, falavam que eu devia estar em casa e não ali exposta, me sujeitando ao que der e vier.
Eu era sozinha, aprendi a me virar e foi dessa forma que consegui meu sustento.
Apesar de tudo, da simplicidade do meu trabalho e da vida que eu levava, sempre que podia ajudava meus irmãos necessitados. Se não fosse meu trabalho eu lá estaria assim como eles. Quem sabe a minha palavra amiga ou um pouco de comida não pudesse despertar nele a força do trabalho, de se virarem como eu. Eu me sentia na obrigação de aquecer aqueles corações.
Com os anos passando, já não daria mais conta de andar tanto, e apesar das economias, a renda era escassa. Foi a minha vez de ser acolhida. Uma jovem que sempre conversou comigo junto de sua mãe, que comprava meus produtos, me amparou. Me disse que era hora de eu ter a minha recompensa, de cuidados, que era hora do meu coração ser aquecido.
Ali entendi o motivo de tudo.
Não importa o que os outros digam ou façam, não importa os julgamentos e a bagunça do mundo lá fora. O importante é você consigo mesmo, a sua consciência tranquila e seu coração aquecido às noites.
Isso alimenta o espírito, alimenta o corpo e nos dá saúde e alegria.
Faça o que estiver em seu coração. Espalhe o bem, independente do julgamento dos outros, dos olhares torcidos, dos risos debochados ou da cara feia da indiferença. Faça! Faça a sua parte e mude, pelo menos por um instante, a vida do outro. Quem sabe ele só não precisa disso para despertar sua felicidade?
Com carinho.

Sheila.   
                                                                 
          Psicografia recebida em 2019.                                     
          Médium: Giuliana.