sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

O SUICIDA E O GRANDE TEATRO

O SUICIDA E O GRANDE TEATRO


Meus Amados Amigos
Que a luz seja por todos vocês.
Buscando como exemplo didático a forma como o Cristo ensinava nos antigos tempos na Judeia, em Tiberíades e nos diversos lugares que passou, usarei de metáforas para lhes passar um pouco dos ensinamentos que encheram meu coração de graça, quando das salvadoras e belas lições nos longínquos tempos em que desesperado, caído e descrente de tudo, optei por um caminho ao qual muitas dores se fez sobre mim.
No grande teatro que é a vida, um dia cansado dos atos daquela peça, que era minha vida, decidi que era o momento de baixar as cortinas e assim encerrar aquele espetáculo, que de nada havia de prazer, de romantismo e de glória e assim, como se eu fosse o “Diretor” de meu próprio espetáculo, encerrei a peça.
Meus irmãos, sois atores desta peça e Deus o Diretor, quando tentamos assumir uma posição
que está mais alto do que possamos alcançar, frustamo-nos, pois a triste descoberta de que a peça não acabou é dura e triste, mas reversível, estamos todos neste Grande Teatro que é a vida Imortal e só existe um único Diretor deste magnífico espetáculo, um Diretor amigo, complacente e fiel a seus atores.
Entender que somos eternos, que somos filhos de Deus, entender que podemos mudar nossa história neste ato ou se não, nos demais que há de vir é gratificante, calmante e consolador, não podemos jamais tentar ser Deus, mais sim, filhos amados e pródigos que reconhecem seus erros e buscam sempre a casa do Pai, que jamais os deixa de receber com festa e nunca com reprimendas e castigos.
Meus amigos, me perdoem o modo que uso para lhes explanar este assunto, que já foi tido como triste e por muitos proibido, mas foi desta forma que um dia, quando caído e me sentindo não merecedor da misericórdia de Deus, uma irmã sentou-se a meu lado e como uma mãe coloca no colo o filho que chora por carinho, me acolheu e mostrou-me o que hoje estou aqui para lhes testemunhar.
A vida é preciosa, JAMAIS esqueçam isso, as cortinas só abaixarão quando chegar o momento exato do término do ato em que estão, nem antes, nem depois, somente no momento previsto pelo grande Diretor da vida, que é Deus.
Se o fardo tornou-se pesado, levante tua fronte para o alto e peça ajuda, Jesus e seu infindáveis seguidores NUNCA o deixarão sozinho; haverá momentos em que sentirás mais leve o julgo, podes acreditar, agora é Jesus a carregar para Ti seu fardo, para que recupere vossas forças e continue até o fim programado desta caminhada.
Jamais desista, não temas, Tu nunca esteves ou estará sozinho.
Muita luz e muita paz

Jonas.

Psicografia recebida em: 12/01/2022
Médium: Luciano C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário