sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ESTOU VIVO E FELIZ

 ESTOU VIVO E FELIZ


Querido pai e amada mamãe é com imensa felicidade que hoje posso aqui vir trazer notícias a vocês, acalmar vossos corações e principalmente “tirar” a culpa que vocês carregam dentro do coração, culpa essa que não existe e nem nunca existiu.
Aquele presente foi para mim algo fabuloso, ter a moto era um sonho e foi maravilhoso, digo maravilhoso, pois aquele veículo não foi o culpado de meu desencarne, mas sim um simples instrumento, que poderia ter sido outro qualquer.
Mãezinha fui um pouco irresponsável ao conduzir o veículo, mas em minha ingenuidade de garoto achei que estava no controle, que eu era um exímio piloto, mas dos desígnios de Deus não podemos escapar, aquele acidente foi inevitável e iria acontecer ou naquele dia ou em um próximo dia, meu tempo nesta existência era mesmo curto.
Sei que sempre estão tristes e chorosos quando lembram de mim, por favor, não façam isso eu estou bem e vocês também precisam estar bem, a vida continua para mim e para vocês, lembrem-se de mim sorrindo, orem por mim, vale mais que lágrimas e velas.
Meus irmãos sinto tanta saudades deles, como fui feliz no seio de nossa família, sempre senti-me amado por vocês e também os amo.
Mãe desapegue das coisas que usei nesta existência, não estou nelas, estou em seu coração e em seu pensamento estou VIVO e feliz, contudo sinto saudades de vocês.
 Preciso agora parar de escrever, mas a felicidade de hoje poder dizer a vocês que estou bem e tentar apascentar vossos corações, para mim é maravilhoso.
Fiquem na paz de Jesus.            

Geraldinho.

 Psicografia. Republicação 2022.                                     
             Médium: Luciano C.

12 comentários:

  1. Boa tarde se Deus achar que sou merecedora gostaria de receber uma carta do meu pai que faleceu dia 03/03/2019

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Estamos retornando devagar as trabalhos devido a pandemia. Mas retornaremos esse mês e para tentarmos uma carta ´preciso do nome completo e causa do desencarne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de receber uma carta da minha sogra Joselita Batista Marques, teve um neurisma cerebral. Desencarne 22/04/2019

      Excluir
    2. E se também possível do meu ex marido pai da minha filha que se suicidou, estamos passando um momento muito delicado com a minha filha de 9 anos... desencarne 04/12/2020 Michael Douglas Marques Teixeira

      Excluir
  3. Gostaria tanto de ser merecedora de receber uma carta do meu marido. O nome dele é Adriano Semeão da Silva
    Causa do desencarne infarto fulminante 43anos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!se nosso pai me permitir também gostaria de receber uma carta do meu amado pai😢que desencanto no dia 19/2/2018sinto muita saudades dele,era muito apegada a ele e ainda sou😭o nome dele já tive vários sonhos co. Ele ,e toda vez que deus permiti sinto sua presença algo surreal que não tenho medo algum.algo inexplicável...nome dele é Deocleciano Araújo Barreto 😭se eu não consegui falar com ele ..mande fala a ele que eu o amo muito E Tá muito difícil acredita que ele se foi tão rápido

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de receber uma carta do meu avô, sei que faz pouco tempo mais o coração não entende, e a dor é inexplicável, até porque não ouve despedida, nos tiraram o direito de sepulta-lo de forma digna, dizendo que ele era suspeito de covid é difícil lidar com essa situação, uma mistura de dor e revolta, mais sei que Deus e os irmãos de luz o acolheram, mais meu coração precisa ser acalentado�� o amo de uma forma inexplicável ele era minha vida��
    Meu nome: Danielle Magalhães Dutra
    Desencanado: Jurandyr Antônio Dutra
    Nasc: 26/04/1942
    Desencarne: 17/08/2021
    Suspeita de covid.

    ResponderExcluir
  6. Telefone para contato: +55 (67)99195-0007
    Whatsapp tbm!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Eu gostaria tanto de receber uma psicografia da minha mãe, desencarnada em 17/04/2016 teve câncer no estômago

    ResponderExcluir