ESTOU VIVO E FELIZ
Querido pai e amada mamãe é com imensa felicidade que hoje posso aqui vir trazer notícias a vocês, acalmar vossos corações e principalmente “tirar” a culpa que vocês carregam dentro do coração, culpa essa que não existe e nem nunca existiu.
Aquele presente foi para mim algo fabuloso, ter a moto era um sonho e foi maravilhoso, digo maravilhoso, pois aquele veículo não foi o culpado de meu desencarne, mas sim um simples instrumento, que poderia ter sido outro qualquer.
Mãezinha fui um pouco irresponsável ao conduzir o veículo, mas em minha ingenuidade de garoto achei que estava no controle, que eu era um exímio piloto, mas dos desígnios de Deus não podemos escapar, aquele acidente foi inevitável e iria acontecer ou naquele dia ou em um próximo dia, meu tempo nesta existência era mesmo curto.
Sei que sempre estão tristes e chorosos quando lembram de mim, por favor, não façam isso eu estou bem e vocês também precisam estar bem, a vida continua para mim e para vocês, lembrem-se de mim sorrindo, orem por mim, vale mais que lágrimas e velas.
Meus irmãos sinto tanta saudades deles, como fui feliz no seio de nossa família, sempre senti-me amado por vocês e também os amo.
Mãe desapegue das coisas que usei nesta existência, não estou nelas, estou em seu coração e em seu pensamento estou VIVO e feliz, contudo sinto saudades de vocês.
Preciso agora parar de escrever, mas a felicidade de hoje poder dizer a vocês que estou bem e tentar apascentar vossos corações, para mim é maravilhoso.
Fiquem na paz de Jesus.
Geraldinho.
Psicografia. Republicação 2022.
Médium: Luciano C.