sexta-feira, 28 de maio de 2021

O AMOR É A VACINA

 

O AMOR  É  A  VACINA



      Amados irmãos.
      Que o Mestre, o médico das almas esteja com todos vós.
    Neste momento em que todo o globo terrestre fala em uníssono sobre um vírus o qual afeta seus  habitantes, independente de credo, cor, raça ou nacionalidade, um organismo invisível que adentra os corpos e nele se multiplicam de modo tão rápido que “sufocam” a vida material daquele ser.
     Esta forma invisível a qual está diariamente nos noticiários, e no falar do dia-a-dia das pessoas de todo planeta.
    Em poucos meses esse organismo invisível modificou pessoas, comportamentos e transformou o mundo em que conhecemos.
     Analogamente a este organismo invisível, temos também um outro atributo que do mesmo modo do primeiro, é invisível, mas que está ao alcance de todos e pode e deveria ser acessados por todos, que é a fé raciocinada, o amor as leis do Cristo.
     Diferente do atual vírus, que surgiu a meses e hoje está presente nos quatro cantos do mundo, o amor as leis do Cristo, foi-nos apresentado a mais de 20 séculos e até hoje ainda não é praticado em sua plenitude, ainda não “afetou” toda população do globo, em algumas partes, é mesmo desvirtuado.
    O homem ainda está ligado as mazelas, as dores, aos fatos e acontecimentos que remetem aos quadros de sofrimentos, esquecem que as mais de 2.000 anos, um humilde e sábio Nazareno nos deu a chave para nos libertar das amarras da revanche, do egoísmo, nos mostrou que com fé poderíamos mover montanhas, não montes físicos de rocha, mas “cordilheiras” intermináveis de altitudes estonteantes que as criaturas carregam em seu subconsciente.
      Esse sentimento invisível que é o Amor ainda precisa ser mais divulgado e exercido pelas criaturas e ele que irá nos “curar” das chagas e moléstias que ainda carregamos e ele é a “vacina” que irá transformar os corações endurecidos e levar as criaturas a serem uma única família universal, onde o bem estar do próximo é primordial.
     Busquemos difundir cada vez mais o amor e a fé que o Cristo nos ensinou, para que um dia a Terra seja curada dos “vírus” do egoísmo, da inveja e de tantos outros que entravam vossa evolução.

     Adolf, um trabalhador do Cristo.

     Psicografia recebida em 19/05/2021.
     Médium: Luciano.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

GOSTAVA SÓ DO DINHEIRO

                               

                                                   GOSTAVA  SÓ  DO  DINHEIRO


             Não entendo o porquê de me permitirem escrever, visto que ninguém procurou saber de mim e além do mais se minha família tiver acesso a esta carta não vão acreditar, nunca nenhum de nós acreditou que espíritos voltassem para falar aos vivos.   
            Hoje eu sei que estava errado, muito errado.
           Talvez por ter sido tão incrédulo eu esteja sofrendo tanto, tudo me parece muito difícil, não consigo aceitar o que me aconteceu nem me conformo em ter que ficar aqui onde estou, o tempo parece estagnado, nada me tira da tristeza e da dor de viver aqui, sou muito infeliz, não consigo me superar.
       Quando vivo eu era muito materialista e até um tanto sovina, mas não me importava, afinal porque teria eu que sempre dei duro para conseguir o que eu tinha, e olha que era um patrimônio invejável, dividir, ou dar as coisas de mão beijada, nunca achei justo, enfim não era e acho que nem aprendi a ser caridoso, tudo para mim tinha um preço, um valor.
             Tenho tentado superar algumas coisas, mas sinceramente não consigo, me sinto fracassado e infeliz. Não gostava da vida, só do dinheiro e gosto ainda menos da morte porque nela nem dinheiro temos.
            Não quero mais dizer nada e nem tenho que dizer me sinto péssimo, sofro dores, tenho feridas pelo corpo e cheiro mal, sou um fantasma, uma sombra triste do que um dia eu fui.
                                                               
               Aldo. 
 
               Psicografia, republicação em 2021.
               Médium: Débora. 

sexta-feira, 7 de maio de 2021

MÃE O ANJO AO MEU LADO

 

MÃE  O  ANJO  AO  MEU  LADO


Quantas saudades eu sinto de quando era criança, de quando estava ao lado de minha mãe, que saudades.
Fui tão imaturo, deixei que as facilidades da vida, que as ingenuidades de minha mocidade desse brecha e ter me tornando esse ser que hoje sou.
Porque para me afirmar perante os amigos deixei-me ser algo que hoje me envergonho, para ser forte fiz coisas que hoje me deixam arrasado, coisas que hoje não acredito que fiz e o pior de todos os males, foi ver minha pobre mãe vítima de minhas atitudes, foi ver o meu maior anjo da guarda sofrer toda sorte de humilhação. De ver um dia minha pobre mãe morrer de tristeza e desgosto.
Vivi na carne como um bicho. Matei, estuprei , aleijei e mesmo depois da morte continuei as minhas atrocidades.
Um anjo estava sempre a meu lado e eu o negava, mas um dia ao sentir-me cansado, vi naquele anjo minha adorada mãe, aquele que tanto fiz sofrer e que mesmo assim não desistiu de mim.
Foi ela que me ajudou, foi ela que me amparou e mostrou o quanto estava errado.  
Hoje estou em tratamento buscando minha melhora e a vejo sempre por aqui a me ajudar e encorajar para melhor.
A minha querida mãe Julieta. 

Gabriel.  

Psicografia Republicação 2021
           Médium: Luciano.