sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

PERDÃO MÃE

 

                                                                   PERDÃO MÃE



            Hoje no enorme silêncio da minha solidão retorno ao passado, me lembro de quando eu era criança e tinha você  mãe querida ao meu lado, a me cuidar e  a me amar sem limites.
         Fui crescendo e cada vez mais me afastando de você, até que um dia me afastei de vez e fiquei sabendo anos depois que você mãe querida havia morrido, cercada por carinho e atenção de pessoas estranhas. Confesso tristemente que isso não me sensibilizou, eu era um ser frio, mesmo tendo sido criado com maior amor que uma mãe podia dedicar a um filho.     
            O tempo mãe foi passando e eu consegui juntar muitas posses, e isso me satisfazia muito, até que um dia a doença foi me destruindo aos poucos. Tinha tanto dinheiro para oferecer e nem assim não consegui encontrar ninguém que me amparasse com carinho, nesse dia mãe lembrei-me de você e alguma coisa muito forte tocou o meu frio coração.
           Queria voltar o tempo, na minha infância ao seu lado, esse foi o tempo melhor da minha vida, você era a melhor pessoa em minha vida e eu em busca de dinheiro me afastei; que dor sinto hoje mãe, sou um ser sozinho e triste. O dinheiro não comprou nenhum amigo e eu que achava que poderia ter tudo.
            Quanta dor te causei mãe, hoje sinto o que fiz você sofrer, hoje mãezinha sou eu que te quero, que te chamo, que rogo o seu amor e o seu perdão. Onde está você minha mãe? Preciso do seu amor e do seu perdão, venha mãe te espero a todo tempo.
           Embora saiba que ainda não mereço o convívio com você, sei que você mãe querida é luz no meu caminho, é espírito elevado e onde estou não consigo te enxergar. Mãe coloque a sua luz em meus olhos para que eu possa vê-la e diante de ti me curvar em respeito, arrependimento e perdão.
             Mãe não me desampare e se pudesse voltar no tempo tudo seria muito diferente.
             Aguardo-te ansiosamente minha mãe.
                                           
                                                              José.
                         (Um filho que trocou a mãe pelo dinheiro.)

            Psicografia. Republicação 2021.       
            Médium: Débora. 

2 comentários:

  1. Maldito dinheiro, que torna as pessoas gananciosas a ponto de trocar um verdadeiro amor...o coração de mãe é bondoso,e logo ela vai ao encontro do filho...Deus vai permitir esse encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas infelizmente só acordamos quando estamos do lado de lá. Com certeza ele será amparado.

      Excluir