sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

FAÇA ISSO POR MIM

 

FAÇA ISSO POR MIM
  

            Mãe, pai e irmãs queridas que tanto amo.
           Que saudade sinto de vocês, dos dias alegres em nosso lar e das nossas conversas. Como gostaria de estar aí na nossa casa, no meu cantinho bagunçado do meu quarto e das broncas da mamãe me mandando deixar tudo em ordem, das nossas brincadeiras, dos amigos da faculdade.
           Éramos muito felizes, e é assim que eu quero que continuem sendo e para que eu possa também ficar em paz.
       Peço a vocês meninas e ao senhor papai, para que possam ajudar a mamãe. Vocês precisam convencê-la de que não há motivo de continuar mantendo meus objetos, minhas roupas, quero que isso tudo seja doado para os necessitados.
           Quanto aos livros de faculdade, os deem para algum universitário mais carente ou doem para alguma biblioteca, livros jurídicos não lhes servirão em nada já que vocês não trabalham com isso e as meninas sempre dizem que “faculdade de direito nem pensar”.
        Entendam eu preciso muito disso, não posso mais aguentar ser sugado por ela através de tantas lembranças. Para que se lembre de mim não é preciso nada disso, sei que estarei para sempre no coração de todos vocês.
          Mãe faça do meu quarto o quarto para uma das meninas, elas sempre reclamaram tanto de ter que dividir o quarto enquanto eu tinha um só para mim. Troque os móveis, enfeite e dê cara nova aquele quarto. Entenda mamãe, entenda de uma vez por todas, eu não vou voltar, não precisarei de mais nada disso. Manter as coisas como elas estão não vão resolver nem amenizar a sua dor, ao contrário é mais uma triste forma de alimenta-lá. Preciso que faça isso por mim e preciso muito.
          Sei que a senhora se questiona constantemente se na hora do acidente eu sofri muitas dores já que meu corpo ficou naquele estado. Hoje eu te respondo: não mãe, eu não senti dor alguma, tive morte instantânea e meu espírito foi retirado do corpo antes que eu pudesse sofrer qualquer tipo de dor. Agradeço a Deus por ter tido esse merecimento.
           Agora que penso ter podido te acalmar te peço que acalme meu espírito e faça o que eu te pedi.
           Fiquem com Deus meus queridos, mamãe, papai e irmãs.
           Meu amor por vocês é muito grande.            
                       
           Marco. 


            Psicografia. Republicação 2021.
            Médium: Débora.

24 comentários:

  1. Essa carta é do menino q morreu carbonizado no caminhão q bateu na trasseira do pai?

    ResponderExcluir
  2. Essa carta é do menino q morreu carbonizado no caminhão q bateu na trasseira do pai?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de receber uma carta do meu julio saber como ele esta? Pois na verdade a maior preocupaçao de uma pai e essa. Saber se os filhos estao bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos de recesso por causa da pandemia, mas assim que voltarmos tentaremos.

      Excluir
  4. Como faço para receber uma carta de um ente querido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos de recesso por causa da pandemia, mas assim que voltarmos tentaremos.

      Excluir
  5. Bom dia! Paz e luz! Como faço para tentar uma psicografia do meu filho que desencarnou a oito anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos de recesso por causa da pandemia, mas assim que voltarmos tentaremos.

      Excluir
  6. Eu tambem gostaria se for merecimento meu ou dele, receber uma carta de meu irmao weellington santana de almeida desencarnou em cuiaba mt

    ResponderExcluir
  7. Bom.dia
    Como faço para receber um psicografia da minha amada mãe .

    ResponderExcluir
  8. Quero receber uma carta de algemiro paz de Lima
    Que desencarnou dia 4de junho de 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos de recesso por causa da pandemia, mas assim que voltarmos tentaremos.

      Excluir
  9. Como eu gostaria tbm de receber do meu filho..mas sei que é de lá pra cá que se recebe e qdo for merecido..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos de recesso por causa da pandemia, mas assim que voltarmos tentaremos.

      Excluir
  10. Gostaria de receber uma carta do meu filho que desencarnou no dia 08/01/2017 peço ao senhor Jesus que me dê esta bênção este merecimento! O nome do meu filho é Rodrigo Martins da Costa.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber uma carta do meu filho Matheus Vinícius Araújo dos Santos que desencarnou no 09/09/2017.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria imensamente de receber uma carta do plano espiritual de uma grande amiga que me deixou no dia 07/01/21. Seu nome Eunice Maria Amorim Nobrega. Preciso demais disso, Obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos de recesso por causa da pandemia, mas assim que voltarmos tentaremos.

      Excluir
  13. leio todas as psicografias na esperança de um dia receber alguma de minha mãezinha ede meu Irmão. Meus amados, mãezinha Leny e irmão amado Gian se esta mensagem chegar a vocês, me enviem uma cartinha, sinto muita falta de vcs e como já devem saber a situação aqui está muito dificil pela saudade e pela situação que o pai se encontra. Me ajudem, me orientem em como devo agir. preciso de orientação de nossos amigos de luz pra continuar nessa jornada. Nos últimos tempos penso muito em suicídio por falta de opções razoáveis. Me ajudem!! Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma minha irmã, não faça isso, o suicidio é erro grave e vc não irá encontra-los. Ore e peça a Jesus para que te força e sabedoria.

      Excluir
  14. Somos todos eternos espíritos em evolução, manter o materialismo de um corpo provisório só trará mais dificuldade aos que partiram, devemos seguir e frente e orar pelos que perdemos, mandar boas vibrações, conversar em silêncio, mentalizar flores que se plasmam onde eles estão, mas nunca aprisioná-los em um mundo que não necessitam mais.

    ResponderExcluir
  15. Queria tanto uma carta do meu filho Nicolas Figueiredo Faria.
    Desencarnou em 27/02/2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos de recesso por causa da pandemia, mas assim que voltarmos tentaremos.

      Excluir