sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

VENCI O ORGULHO

 

VENCI O ORGULHO



           Entre idas e vindas equivocadas, parti a mais de um século para a minha última experiência na Terra.
         Vivi longos anos, quando daqui sai fui com muitos planos e hoje olhando para traz vejo que consegui, depois de tantos equívocos anteriores finalmente eu consegui. Sou muito feliz por isso. 
              Consegui dominar em meu espírito o pior dos defeitos que é o orgulho. 
              Desta última vez consegui domar dentro do meu ser esse sentimento sórdido. 
             Como sou grato a Deus por isso, nos longos anos de vida foram muitas provações, o dinheiro era meu aliado, mas eu que tantas outras vezes me perdi por causa do ouro, dessa vez consegui usar toda a fortuna que me foi dada por empréstimo para fazer o bem. 
        Ajudei muitas pessoas, consegui aliviar a dor de muitas mães necessitadas, ajudei a muitos enfermos, ...
             Como sou feliz por isso, como é maravilhoso estar aqui e poder contemplar a beleza desse lugar e a leveza de minha alma por te conseguido fazer tanto bem.
            Obrigado meu Deus, muito abrigado porque não consegui isso antes, como é maravilhoso o dever cumprido.
             Sei que ainda terei inúmeras vidas, muitas vezes vou ir e voltar pela benção da reencarnação, mas a minha maior certeza é de que finalmente consegui dominar o monstro do orgulho. 

             Um espírito que venceu. 

             Psicografia recebida em 2020. 
             Médium: Débora C. 

          ** Livro dos Espíritos, questão 785: 
         785. Qual o maior obstáculo ao progresso? 
          “O orgulho e o egoísmo...”.

9 comentários:

  1. Gostaria de receber uma uma carta da minha mãe que faz pouco tempo que faleceu 💔😭🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu(Minha) irmão(irmã) gostaria muito de lhe ajudar,mas no momento estamos em recesso por causa da pandemia. Temos ideia do seu sofrimento, mas tenha certeza que sua mãe está bem e amparada no plano espiritual. E ainda lhe peço que mantenha calma e ore por ela porque nesse momento ela está precisando de orações. E tenha certeza que ela está bem e viva em espirito porque ela somente deixou o corpo de carne. Fica com Deus. Se estiver muito difícil busque ajuda com profissionais de saúde como psicologo.

      Excluir
    2. Por favor gostaria de receber uma carta da minha mãe que faleceu este ano

      Excluir
    3. Se podere me ajudar eu agradeço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Por favor me passe seu nome e endereço pra irradiarmos por vc.

      Excluir
  3. Quando vai começar as cartas, meu filho desencarnou em 17/4/ 18 foi assassinado e até hoje não tenho resposta alguma de lado nenhum. Meu filho Ricardino Andrew Almeida dos santos tinha 21 anos. Se puder me ajudar. Dizem que vocês fazem caridade. Estou necessitando 9ara seguir em frente

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá minha irmã em Cristo. Paz e luz para você e sua família. Sei que muitos sofrem. Estamos em um período difícil. O mundo está passando por uma enorme mudança e devido a isso as casas espiritas estão fechadas por tempo indefinido devido ao Corona Vírus. Com certeza a espiritualidade e os administradores do Blog se compadecem pelos inúmeros pedidos de ajuda aqui postados, porém, infelizmente, como eu tenho lido nas respostas, no momento os trabalhos mediúnicos estão parados. Em muitos casos também, nem os falecidos conseguem de imediato entrar em contato. Mas não desanime e não se desespere. Ore a Deus, nosso Pai Celestial. Creia e ele vai lhe ampararar e amparar seu ente querido e já falecido.
      Deus esteja com você.

      Excluir
    2. Boa tarde. Caso deseje respostas, chame em meu Whattsapp. Posso dar uma direção sobre o que ocorreu com o seu filho. (81) 99861-4899

      Excluir