sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

ESPÍRITO TAMBÉM SOFRE

 

ESPÍRITO TAMBÉM SOFRE


           Hoje estou em paz, mas nem sempre foi assim. Na época em que desencarnei eu não queria que aquilo me tivesse acontecido, mas acontece que eu estava num terrível sofrimento.
         A doença afetou todo meu corpo físico. Busquei de tudo, médicos, curandeiros, medicina alternativa e foi tudo em vão. A doença me roía por dentro e eu a cada dia estava enfraquecendo, até que chegou o dia.
          Meus familiares estavam também cansados de me levarem ao hospital e me buscarem sem nenhum recurso.
          E fui para a UTI – lá estavam me rodeando meus pais, já desencarnados, minha filha e algumas pessoas que eu desconhecia. Chamaram-me e eu fui. Dormi e quando acordei, ainda estava me sentindo fraco e enfermo, mas alguma coisa havia mudado, eu sentia-me leve. Um enfermeiro me atendia e meu corpo estava sendo curado devagar.
          Tudo ia bem até que um dia eu fiquei muito aflito. O que estava acontecendo? Alguém me chamava com grande aflição, era um filho meu que havia se embrenhado no caminho do erro e das drogas, que precisava de mim. Oh! Como sofri! Quem disse que espírito não sofre? Sofre sim.
           Mas graças à Deus fui acalmado pelos meus mentores e hoje sei que tudo já está bem.
           Peço a meus familiares que orem por mim, sobretudo que cuidem dos meus que aí ficaram.
           Hoje sei que já sou avô e que puseram meu nome em meu neto.

           Obrigado!

           Antonio Ferreira ou para alguns Ferreirinha.      
                                                                                      
          Psicografia republicação 2021.                                     
          Médium: Catarina.

12 comentários:

  1. Se for de meu merecimento, meu marido morreu brutalmente no dia 10/01/21, Helder Silva Fernandes DN. 09/02/88 deixou dois filhos CMG, estamos atrasados e dilacerados. E de minha Mãezinha, Michele Luiza Tertuliano 11/11/16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo seu sofrimento, mas infelizmente estamos em recesso por causa da pandemia. Assim que retornarmos com certeza tentaremos uma carta de seu marido. Confia em Jesus e ore para vcs terem força e sabedoria para suportar esse momento tão difícil.E qto a ele com certeza ele está amparado.

      Excluir
    2. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽😭😭😭🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

      Excluir
  2. Me emocionei com essa carta pois perdi meu pai dia 21/11/2020 o nome dele Sérgio Rubens sinott Bastos eu tô sofrendo muito não acredito que ele me deixou era meu amigo e Eu amava muito ele ,como faço p receber algo dela p saber se ele tá bem data de nasc dele 17/07/1947

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo seu sofrimento, mas infelizmente estamos em recesso por causa da pandemia. Assim que retornarmos com certeza tentaremos uma carta de seu pai. Confia em Jesus e ore para vcs terem força e sabedoria para suportar esse momento tão difícil.E pode ter certeza que ele continua te amando.

      Excluir
  3. Hoje li está carta hoje dia do aniversário do meu irmão que tanto amo .queria muito enter o porquê dessa partida cruel assassinado .um homem de bem Evaldo Alves de lima Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo seu sofrimento, mas infelizmente estamos em recesso por causa da pandemia. Assim que retornarmos com certeza tentaremos uma carta de seu marido. Confia em Jesus e ore para vcs terem força e sabedoria para suportar esse momento tão difícil.

      Excluir
  4. Deve ser tão confortante quando recebemos cartas de espíritos queridos...perdi meu filho em 2015 .gostaria de pedi quem sabe notícias ele tinha 21 anos...e pra uma mae claro nunca deixa de sofrer...agente aceita ,mais o sofrimento a dor continua.ele se chama Rodrigo Gustavo Barbosa da silva nascido em 21/09/1994.
    Sempre acompanho suas cartas e são lindas as histórias.Agradeco a oportunidade.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Compreendo seu sofrimento, mas infelizmente estamos em recesso por causa da pandemia. Assim que retornarmos com certeza tentaremos uma carta de seu marido. Confia em Jesus e ore para vcs terem força e sabedoria para suportar esse momento tão difícil.E qto ao Rodrigo não se preocupe, com certeza ele está amparado e não está sofrendo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!Eu Gostaria se possível ter uma carta de um amor impossível que foi muito importante para mim o nome desse rapaz é Paulo Sérgio costa Sousa me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos em recesso por causa da pandemia. Assim que retornarmos com certeza tentaremos uma carta do Paulo.

      Excluir
  7. Meu marido desencarnou no dia 13.01.21 as 8.30 da noite de covid. Um dia antes me pediu para tirar do cti e leva_lo para casa no dia seguinte foi entubado e teve 2 paradas cardíacas. Como estou? Duslacerada , culpada de não ter tirado ele. Ele não queria morrer. Como ele tá e será q ele está me culpando. Deus sabe q tentei de tudo. ElecsevchamavacRubem Carioca das Dores. Me ajuda pf!

    ResponderExcluir