sábado, 9 de maio de 2020

AS MÃES SÃO ROSAS


AS MÃES  SÃO  ROSAS


Como o brilho de uma rosa, ela é serena...
Ao olhar para o seu filho desperta-se o mais profundo amor de Deus.
Com amor incondicional aceita receber um espírito, um ser em formação em seu ventre...
Observa as modificações de seu corpo com amor, as vezes sentidas com algumas marcas, mas feliz com todas as transformações.
O choro do nascimento é o mesmo que acalma o seu coração, faz sê-lo completo e inundado de amor, nascendo não só um filho, mas também uma mãe.
Uma mãe que se dedicará por toda vida ao seu filho, ensinando os passos da vida, desde os primeiros pequeninos e cambaleantes até os grandes quando adulto. Sempre com o sorriso no rosto, feliz pelo seu crescimento.
O amor de uma mãe é algo sublime, perfeito. Deus nos dá a oportunidade de desfrutar de pertinho desse amor, do Seu amor, exemplo perfeito da luz que emana sobre nós.
Infelizmente algumas se revoltam e desviam do seu caminho. Não aceitam o presente que Deus lhe deu e que tem um significado do mais profundo aprendizado. Para estas, necessitarão ser mais amadas, mais envolvidas, mais tocadas pelos benfeitores.
Mas aquelas que aceitam e se entregam... Ah! Essas serão outras mulheres, outros seres para sempre!
O amor de mãe é nobre, por isso saibamos honrar esse amor, seja aplicando aos nossos filhos ou sendo gratas pelas nossas mães.
Elas são rosas, tem espinhos, são falhas, mas são detentoras da mais linda, suave  e aveludada pétala, centro do mais lindo e brilhante amor.
Sejam felizes e agradecidos pelas suas mães e honrem esta missão.

Parabéns por mais esse dia.
Um amigo.
                                                         
          Republicação.                                     
          Médium: Giuliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário