sábado, 16 de maio de 2020


A  DOENÇA  ME  VENCEU
  
Jesus preciso tanto de sua ajuda, não me abandone, me sinto só, e essa angustia não sai do meu peito, me sinto como um barco à deriva, acolhe-me Jesus em seus braços.
Como é triste essa sensação que trago em meu peito, acho que sou um fraco, não fiz a parte que me cabia nessa existência, fugi meu Jesus, não soube aceitar o que me era necessário à evolução espiritual.
Mesmo envergonhado ouso a te pedir socorro, me dê Jesus um pouquinho de esperança, me faça sentir a felicidade e a leveza que eu carregava na alma quando na minha infância, onde meu mundo era o lar em que vivíamos e éramos tão felizes, ah a mãe querida, como queria sentir em mim seus braços protetores a me guiar, me permita Jesus que mesmo que por alguns momentos eu possa voltar ao meu antigo lar e reencontrar os que lá eu deixei.  
Quando a doença se apresentou e com ela a desesperança e a dor eu não soube aceitar, não tive coragem para passar pelo que me era tão necessário.
 A doença não me traria par cá, eu seria curado e com a cura eu me tornaria uma pessoa tão melhor... Não soube esperar e a atitude mais covarde prevaleceu em minhas decisões, meu impulso alucinado resolvi acabar com a doença antes que ela supostamente acabasse comigo.
Que covarde eu fui, não pensei em ninguém, nem em mim mesmo, acabei comigo, quão egoísta eu fui, em nenhum momento pensei na dor que causaria a minha família, como fiz minha mãe sofrer, hoje vê-la da maneira que ela está me corrói o coração, mina minhas energias já tão escassas...
Mãe me perdoa pelo que fiz, perdoe-me por não ter tido a coragem de lutar pela minha vida e assim acabando também com a sua, como me dói vê-la sofrer, perdoa mãezinha querida, perdoa esse filho egoísta, ore por mim mãe, preciso das suas orações, preciso da ajuda de Jesus, me dê esperanças para seguir em frente, preciso sair dessa situação que me encontro e que fui eu mesmo quem provocou.
Que saudade sinto do passado queria que a vida ficasse estacionada na minha infância tão feliz, ainda me lembro da criança feliz que fui, do amor que recebi, se soubesse de voltar aqueles tempos seria o ser mais feliz do mundo.
Meus dias tem sido de dor, medo, insegurança e tristeza, parece que não vou nunca mais conseguir sair dessa situação.
Por misericórdia Jesus, devolva-me a alegrai e a esperança, preciso me recuperar para a vida Jesus, para o amor, não suporto mais essa angustia que trago na alma.
Mãe, em você tenho a paz, preciso de ti mãezinha querida, trocaria tudo o que tivesse por um beijo seu.
Perdão mãe, mil vezes perdão...
Seu filho errou e sofre pelo erro, mas quer o seu perdão e o seu amor.

Carlinho.
                                                               
Psicografia recebida em 2020.                                      
             Médium:  Débora C. 

19 comentários:

  1. Bom dia, amei o que vcs fazem, Deus Abençoe sempre👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Vcs fazem psicografias a distância é qoro em Macae no Rio de janeiro, queria saber do meu pai ou da minha mãe ou dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de receber uma carta do meu paizinho Onofre Pereira de Souza que desencarnou em Abril de 2016.E da minha filhinha Gladys Kelly Ávila Pereira que desencarnou no dia 30/12/2018. Sinto muita falta e saudade deles o meu coração tá sangrando de tanta dor 💔😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos de recesso e assim que retornarmos coloremos os nomes na irradiação

      Excluir
  4. Boa tarde, as vezes sinto saudades de minha mãe que retornou para pátria espiritual, nesses 30 anos so recebi uma carta dela, será que consigo receber outra carta, Elza Costa Ferreira é o nome de minha mãe. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos de recesso e assim que retornarmos coloremos os nomes na irradiação

      Excluir
  5. Gostaria muito de receber do meu marido o nome dele é odair alcantara duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos de recesso e assim que retornarmos coloremos os nomes na irradiação

      Excluir
  6. Mito bom eu creio e gostaria muito de receber uma carta de minha mãe e de meu filho amem ,amem

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber do meu marido que desencarnou em setembro de 2019. Seu nome é Miguel Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos de recesso e assim que retornarmos coloremos os nomes na irradiação

      Excluir
  8. Boa noite gostaria de saber do meu pai amado que descansou em 2017 se chama Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos de recesso e assim que retornarmos coloremos os nomes na irradiação

      Excluir
  9. Gostaria de pedir se permitir uma carta. De Keeps Rafael Batista Nacimentp desencarnou 27 de maio 2017

    ResponderExcluir
  10. Quando puder coloque o nome do meu pai: Valdemiro Antônio da Silva. Meu irmão Clerio de Faria Silva e minha sobrinha Lavínia Fernandes da Silva. Desde já agradeço. Tenho fé que um dia vou receber

    ResponderExcluir
  11. Por favor me ajuda a receber notícias do meu pai Onofre que desencarnou no dia 12 de Abril 2016.
    E da minha filhinha Gladys Kelly Ávila Pereira que desencarnou no dia 30 de Dezembro de 2018.sofro muito com saudades e a falta que eles me fazem.
    Gratidão 🙏🙏

    ResponderExcluir