sábado, 25 de abril de 2020



PAI  EU  FALHEI



Querido pai,
Sei que falhei em minha missão. Quando fui enviado para nossa família, para ser seu filho não era isto que estava programado para mim.
Eu falhei. Eu pequei e mudei o rumo da minha história, sofrendo as consequências do que plantei.
Me meti com gente que não devia, mexi com coisas que deram desgostos a vocês... Eu sei, eu sei...
Infelizmente não soube escutar o que tanto vocês me avisaram. Mas agradeço a Deus o amor de vocês, que independente dos meus erros, esteve presente em todo momento, inclusive rogando a Deus perdão pelos meus atos mesmo após a minha morte.
Gostaria de agradecer a tudo que fizeram por mim, por terem me recebido como filho, por terem me amado e me educado. O erro nunca foi de vocês e sim das minhas escolhas. Não se culpem!
Eu estou me recuperando aos poucos. Não tem sido fácil...
Tenho muitas culpas, mágoas, ainda me revolto com certas coisas que fiz. Mas aqui onde estou eles sempre me orientam e conversam comigo neste momento de maior angústia, como se fosse uma terapia e , então, fico melhor.
Aqui eles são luz, fraternos, espalham amor para todos. Tenho aprendido muito e sempre peço para eles enviarem a vocês o meu amor, já que ainda não estou preparado para revê-los. Então eles me permitiram enviar esta carta para que vocês pudessem ficar mais tranquilos.
Eu só quero que os corações de vocês fiquem aliviados e despreocupados.
Estou me recuperando e logo ficarei melhor.
Mande um beijo para Maria e mostre a ela esta carta para que o coração dela se acalme também.
Vocês ficando bem eu também ficarei bem.
Rezem por mim!
Amo muito vocês!
Com todo meu coração

Avair.
   
Psicografia recebida em 2020.
Médium: Ana.

15 comentários:

  1. Que lindo e reconfortante!
    Parabéns pelo lindo trabalho que acalma as pessoas que aqui ficam. Que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ouvirmos isso. Obrigado e que Jesus nos abençõe.

      Excluir
  2. Nossa q lindo como eu queria q minha mãe se comunicasse comigo sinto muita saudades dela mesmo q passar quase 32 de sua partida ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito linda essa carta. Estamos ainda de licença por causa da quarentenha, mas assim que voltarmos vc me passa os dados dela.

      Excluir
  3. É reconfortante receber notícias de entes queridos, gostaria imensamente de ter notícias de meu filho Elber que partiu de uma maneira que até hoje não acreditamos que tenha acontecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,assim que retornarmos tentaremos.

      Excluir
  4. gostaria muito que meu irmão q si suicido conversace comigo precizo tanto saber o q levou ele fazer isso ��pois era um homem forte seguro nosso porto seguro minha vida acabou com isso dúvidas e mas dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena mas no momento te aconselho a orar pelo seu irmão. A oração tem grande influencia para aliviar as dores da saudade.

      Excluir
  5. Emocionante. Gostaria muito de receber uma carta do meu irmão. Sofro de saudades todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Meu email Professoraliege@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, assim que voltarmos vamos colocar o nome, mas para isso preciso que vc me passe esse nome.

      Excluir
  7. Este ano irá fazer dez anos que mamãe se foi, saudades... Gostaria de receber uma carta dela. Sou a caçula de 12 filhos, hoje com meus 56 anos... só vejo meus irmãos partindo. Mas...sigo firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, assim que voltarmos vamos colocar o nome, mas para isso preciso que vc me passe esse nome.

      Excluir
  8. Eu daria tudo pra saber alguma coisa do meu filho. Já são 3 anos e 6 meses. Não aguento ser forte todos os dias, hoje estou muito cansada. Desesperada.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente estamos de quarentena, mas assim que voltarmos vamos irradiar. Ore e peça a Jesus o equilibrio e que leve a vc.

    ResponderExcluir