sexta-feira, 12 de abril de 2019



FILHO, UM  PRESENTE  DE  DEUS 

 Estou triste, muito triste... Uma tristeza sem fim. Por quê? Você me pergunta. Sou nova, bela, forte, inteligente e deveria me sentir feliz. Mas quê? Eu ando muito triste.
Ando só por esse mundo. Perdi pai, perdi mãe, não tenho irmãos com que eu possa falar de meus desenganos... Nem amigos. Minha tristeza os afasta de mim.
O que devo fazer para que eu me alegre um pouco? Um pouquinho de alegria só...
Foi assim que me sentia, quando ao abrir a porta de minha casa me deparei com um embrulho mal feito. E esse embrulho mexia, esse embrulho balbuciava. Era um nenê. Eu o peguei, procurei de todo lado alguma coisa que justificasse aquele aparecimento tão diferente.
Ele chorava... Eu o desembrulhei. É um menino. Me surpreendi. E chorava de fome.
Busquei em meus armários algo que eu pudesse acalmar sua fome. Só água e açúcar. E foi o que fiz. Coloquei em um recipiente e molhava um pano limpo e fazia algumas gotas caírem em sua boquinha.
Aquela criança me olhava com um olhar nunca visto por mim.
Foi quando tive a vontade de ficar com ele como um filho. Foi o que eu fiz.
Procurei por todo lado sua família e não encontrei.
Confeccionei algumas pecinhas de roupas para agasalha-lo.
Comprei uma cabra de onde eu tirava o leite para amamenta-lo.
Fiquei com medo de achar seus pais, mas não os encontrei, embora os procurasse muito.
Criei aquele menino como meu fosse até a adolescência.
Nunca mais me senti só nem triste.
Acontece que quando ele entrou na puberdade eu desencarnei.
Ele me auxiliou no desencarne e sempre me teve como mãe. Nunca perguntou pelo pai.
Hoje ele já é um senhor, casou-se, tem filhos e eu sempre que posso venho vê-lo.      
Estou há muito desencarnada.
Aqui no mundo espiritual vim saber que esse filho foi enviado por Deus para me tirar da solidão. E foi mesmo.
Quero deixar expresso aqui minha gratidão a Deus e a esse “meu menino” por ter me tirado do fosso. Pois se eu continuasse assim creio que teria me suicidado.
Obrigada a todos vocês por terem me dado essa oportunidade.
Uma irmã que os ama.

Clotilde.
  
                                                                
 Psicografia recebida em 2019.                                     
 Médium: Catarina.

4 comentários: