sexta-feira, 19 de abril de 2019

EDUCAÇÃO OPRESSORA GEROU O ÓDIO

Fui criada numa educação opressora. Onde se pedia benção aos pais. Onde se obedecia rigidamente todas as regras impostas fora e dentro de casa.
Eu e meus irmãos tínhamos que andar na linha, pois um desvio papai com sua rigidez batia e batia muito e castigava. Obedecíamos por medo e não por respeito. O medo era tão grande que não podíamos ter vida própria, pois vivíamos a vida que ele queria para nós.
Me perguntava todos os dias porque Jesus na sua infinita bondade tinha me dado um pai tão severo e opressor. Mamãe era mais ponderada, mas concordava com ele por medo e não por respeito.
Essa foi a minha vida durante 20 anos até que conheci um rapaz e passei a amá-lo. Gesiel era o nome dele. Muito querido passou a me orientar em como devia ser meu trato com ele. Não pude colocar em pratica essas orientações, pois não conseguia de forma alguma enfrentar papai, o medo sempre foi maior que tudo. Ele era um verdadeiro coronel.
Bem, resolvi apresentar Gesiel a papai, pois se ele descobrisse que estávamos a nos encontrar escondido poderia me matar. Temia por minha vida. Me apeguei muito a Gesiel, pois ele era pura demonstração de carinho e amor. Não saberia mais viver sem aquela pessoa que me apoiava e me amava apesar da pouca idade. Papai ao conhecer Gesiel foi violento. Colocou o rapaz porta a fora e disse que quem escolhia o namorado para filha seria ele. Que casaria com quem ele escolhesse e não com quem eu escolhesse.
Sofri muito, pois passei a ser vigiada e minha vida se tornou muito mais difícil e atormentada. Devido a tanta tristeza fui acometida de uma tuberculose que me deixou meses de sofrimento, até que minha vida teve fim.
Tive que partir para uma nova etapa. Chequei cheia de dores, revolta e tristeza. Já faz muito tempo que ando por aí, a espreita aguardando a chegada daquele que tanto me atormentou. Sei que ele também se foi, morreu, então ele retornará aqui. E eu aqui a esperar.
Não sou vingativa, mas luto por encontrá-lo. Preciso olhar nos olhos dele e mostrar toda minha revolta. Estou aqui sim vagando, sofrendo e atormentada, mas me sinto viva para dizer que o odeio.                            

 Eu sou Fátima de ...   
                           
            Médium:  R. Faria.
            Republicação

8 comentários:

  1. Gostaria de receber uma mensagem da minha mãe Gloria Ferreira.Ela desencarnou em 26/10/2014 aos 71 anos por choque cardiogenico.Sinto muito sua falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleide vamos levar o nome dela para irradiação,mas não depende de nós e sim de Jesus e da equipe espiritual.

      Excluir
  2. Gostaria de receber uma mensagem de meu irmão Luiz Carlos que desencarnou em Dezembro de 2009 mão posso precisar o dia pois saiu de casa dia 12 e foi encontrado morto dia 16, ficarei agradecida

    ResponderExcluir
  3. Leio todas a cartas aqui descritas frequento uma casa espírita mas mão participo da reunião mediúnica, gosto muito , de tudo que diz do espiritismo.

    ResponderExcluir
  4. Se puderem mentalizar uma carta do Tagore Cavalcante Filho, fico agradecida.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito só deus sabe o quanto de receber uma carta da minha filha Letícia Teodoro pereira ela faleceu dia 12 de novembro de 2014 de um câncer no tronco cefálico eu daria tudo para saber como ela esta obrigado deus abençoa vcs pela oportunidade

    ResponderExcluir
  6. sigo todas se eu merecer gostaria dê receber uma carta dê thainan Cristina Augusta dê moraes minha filha amada.

    ResponderExcluir
  7. Queriq muito receber uma carta da minha maezinha :(

    ResponderExcluir