sábado, 5 de maio de 2018


PRESO  INJUSTAMENTE


 Inferno!
O que dizer sobre o inferno? Eu sei, pois que vivi longos anos da minha última existência em um. Vou contar-lhes o que passei e o que sofri.
Eu era casado, pai de dois filhos, tinha emprego, vivia modestamente, mas muito feliz. Morava em uma cidade de porte médio, onde as pessoas eram sempre apressadas e não se sabia nada de ninguém, por outro lado ainda existiam os que se conheciam principalmente na periferia.
Um certo dia foi encontrado o corpo de uma moça, foi assassinada após um estupro, essa moça era filha do meu patrão e eu como nesse dia estivera na casa dele prestando meus serviços de eletricista, fui o primeiro e infelizmente o único suspeito.
Como poderia está acontecendo isso comigo? Por mais que eu gritasse e esbravejasse para provar que eu era inocente ninguém acreditava. Fui recolhido a prisão, deixando minha família sozinha, desamparada e apontada nas ruas. Sem que pudesse fazer nada fui julgado e condenado por um crime que eu jamais cometi.   
Minha mulher diante aquela situação passou a sentir imenso ódio por mim e alimentava desse ódio os meus dois filhos. Sofri muito diante da atitude dela, era minha companheira, me conhecia tão bem, como podia não acreditar em mim.
 Hoje as coisas são diferentes, nesses casos através de exames conseguiria eu provar minha inocência, mas naquele tempo o que mandava era a evidência.  Minha mulher diante isso foi embora com meus filhos e eu nunca mais voltei a vê-los. Jamais consegui provar que era inocente, muitas vezes me desesperei, por muitos anos eu bradava que era inocente.
No entanto, quando fui recolhido ao presídio sofri coisas inimagináveis, humilhações sem conta, me envergonho só em pensar o que passei naquele lugar infernal. E assim os anos foram passando, depois de algum tempo a minha situação foi melhorando, já não sofria violências e ofensas. Outros eram presos e acabavam por ficar no meu lugar.
Eu que sempre fui uma pessoa religiosa, crente em Deus, fui perdendo a fé diante de tanta injustiça. Alguém pode imaginar o que é pagar por um crime que não se cometeu? Perder a família, o emprego e a dignidade? Sofrimento e dor me acompanhavam dia a dia, já não orava mais, imaginava que Deus havia se esquecido de mim.
Assim os anos foram passando, quando ganhei a liberdade já não era mais o homem que um dia, por uma infeliz coincidência, entrara naquele lugar, forte, saudável e com muita vontade de viver. Sai dali e não havia ninguém a me esperar, perdi tudo, estava velho, sozinho e sem ter para onde ir. Tentei de toda maneira conseguir um emprego, você já viu alguém dar emprego para ex-presidiário e ainda por cima morador de rua?
Acabei me acomodando e passei a viver de caridade alheia, quando ganhava dinheiro fazia refeição, às vezes o que ganhava mal dava para tomar um café com pão. No entanto eu nunca, nunca coloquei um gole de álcool em minha boca, graças a Deus tive forças de não me entregar ao vício tão comum aos que moravam nas ruas, que muitas vezes bebem para que não veja a vida passar.  
 Alguns anos passaram e numa madrugada fria de inverno, meu espírito era recolhido de volta a Pátria Espiritual. Acordei em um local limpo, estava deitado numa cama descente, meu Deus a quanto tempo não sabia o que era desfrutar do aconchego de uma cama. Achei tudo muito estranho, mas perante tantos carinhos e conforto logo me entreguei a nova situação sem questionamento, somente agradecido que Deus finalmente olhava pra mim, senti crescer de volta a fé que antes eu nutria em Deus. Ah como me sentia feliz! 
Posteriormente entendi que não tinha mais meu corpo, esse ficara na Terra. Com o passar dos tempos fui esclarecido e consegui entender o porquê de ter passado por toda aquela situação. Entendi que precisava passar por aquilo tudo, seria uma parte de acerto de contas de um passado de erros.
Hoje feliz aqui, entendendo, aceitando e agradecendo a Deus pelo que passe e me sinto muito bem. Agora trabalhando em presídios aí na Terra auxiliando aos que como eu estão presos por engano. Não pensem que hoje isso não ocorra mais, ainda existem muitos que como eu sofrem por uma condenação pelo que não cometeram. São tantos os que sofrem o que eu sofri.   
Irmãos que hora leem minhas palavras,  o, orem por eles. Peçam proximo,ofri. e como eu sofrem por uma condenaço de ca a fas perante tantos carinhos e conforto logo meajudem o próximo, tantos há que sofrem frustrações, injustiças e ingratidão, orem por eles e peçam em suas preces para que essas pessoas consigam passar pela provação com dignidade e sem perder a fé em Deus.
Muita luz.

Oswaldo.   

             Psicografia recebida em 2018.                                     
             Médium: Débora S C

6 comentários:

  1. Marcos boa noite! Há muitos tempo venho a vários sites e vou muito em reuniões espiritas ate porque sou kardecista também,e por ser espirita pensamos erroneamente que aceitamos a partida de entes queridos!sofri muito com a partida da minha mãe,meu pai e uma amiga muita querida de trabalho,resumindo porque não consigo nada nem uma noticias sobre elas?eramos tão unidos! Rosalina constância de Oliveira minha mãe,joão Gonçalves de oliveira meu pai e Suelene Rodrigues Guimarães Minh colega de trabalho! Sei que o telefone toca de la pra cá,mas sonho demais com eles,tive sonho que meu pai levou até onde ele esta,tive sonho com minha mãe dizendo que e como eu sempre dizia não existe morte apenas passagem da matéria pra espiritual (ela era católica e não acreditava e não aceitava por eu ser espirita)minha amiga do trabalho que recentemente desencarnou fui acordada por ela na hora que o relógio iria despertar pra ir pro trabalho,então não entendo tento qualquer noticias sobre eles e não consigo! Meu email e sandramaria.gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra realmente achamos que por sermos espíritas não podemos sofrer com a partida de um ente querido, mas isso não é verdade porque temos coração e amamos do mesmo jeito. O que acontece é que aceitamos e entendemos com mais resignação. Vc disse não ter notícias dekes, mas relatou que sonhou com eles, isso é real e essas são as notícias. Realmente o telefone toca dela para cá e podemos tentar uma carta, mas não prometemos nada. Por favor me passa nome, idade, data e causa do desencarne. Existe tbm no canto superior direito desse blog alguns links que você tbm pode pedir porque pode acontecer de não termos mediuns aqui com atiniafin fluídica com seus entes. Um abraço

      Excluir
    2. Obrigado por me responder irmão!minha mãe rosalina constância de Oliveira nasceu no dia 20/10/1939 desencarnou de câncer generalizado no dia 29/11/2013,meu pai joão Gonçalves de oliveira nasceu no dia 23/04/1932 desencarnou no dia 30/01/1998 de uma cirurgia cardíaca não resistiu,Eurides de jesus Silva minha cunhada nasceu no dia 28/05/1975 e desencarnou de parto no dia 18/05/2007 eu que crio o filho dela ela deu embolia pulmonar pos parto Cesário,ficarei muito feliz por noticias,como te disse anteriormente já tentei praticamente todos os sites e frequento Grupo espirita irmã Sheilla e vou sempre no grupo espirita apóstolo Paulo onde ha psicografia mas nunca consegui!obrigado amigo ,meu imail e sandramaria.gyn@hotmail.com

      Excluir
    3. Oh meu amigo citei minha cunhada ,mas antes tinha falado da Minh colega de trabalho eramos como irmãs ela chamava Suelene Rodrigues nasceu no dia 12/12/1954 desencarnou no dia 12/02/2018 de câncer sofreu muito tenho muito sentimentos porque nos últimos momentos dizeram que chamava por mim (Sandra)mas fui, alias todos nos colegas impedidos de vê -la por familiares!mas não guardo magoas e sim tenho tristezas e muita saudade dela!

      Excluir
  2. Bom dia Marcos! Sou um viúva a espera de uma notícia de meu amado esposo. Dia 28/07 fez dois anos de seu desencarne. Ele sofreu um acidente de moto, e faleceu na hora. Temos um filho que hoje tem 8 anos eles faziam aniversário no mesmo dia. Gostaria infinitamente receber uma msg dele. Sentimos muita saudades e hj somos acompanhados por uma psicóloga. O nome dele é Jairo Paulo Pedroso, nascido em 09/09/1978, desencarnou em um acidente de moto. Obrigada desde de já

    ResponderExcluir
  3. Queria saber psicografia de ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao

    ResponderExcluir