domingo, 17 de dezembro de 2017



NUM ASSALTO MORRI
 Meu Mestre amado, por que desencarnei tão cedo? Não queria deixar de viver, não aceito a minha morte, quero voltar e continuar vivendo com os meus. Senhor, por quê? 
Eu não consigo aceitar a morte, sou um jovem rapaz, bonito, saudável, inteligente e de bom coração. Com que direito vem um homem cruel e me tira a vida, sem nem ao menos me conhecer? Não posso crer no meu desencarne, não posso aceitar, Senhor.
Choro, choro muito e vou continuar chorando, pois não encontro razão de estar aqui e não aí entre os vivos. Minha mãe querida, eu quero voltar, não me deixe aqui, por favor, peço ajuda à senhora, em suas preces peça a Deus que eu volte, pois quero viver Senhor.
 Mãe, mãe, socorro, me ajude! Não quero viver aqui, estou desesperado, quero voltar e continuar a lutar pelos meus sonhos e desejos. Quero amar e ser amado, quero ter filhos, quero ter uma família e simplesmente estou morto por um homem cruel que não deixou e não quis que eu vivesse.
Mãe, pai e irmão, me ajudem por favor! Quero minha vida novamente, não aceito estar aqui. Por favor, venham me buscar, quero minha vida de volta.
Senhor, meu Deus, onde estava que não me salvou? O que queria de mim se era um exemplo de jovem em educação e coração? Qual é a Sua perfeição para que eu tivesse o direito de viver mais alguns anos? Onde errei? O que eu fiz para que esse homem cruel me tirasse a vida, mesmo não convivendo comigo? Por quê?
Não quero ajuda, eu quero a minha vida, quero a minha família, o meu direito de viver, de sonhar e de caminhar entre os meus. Não quero luz, quero viver! Não quero paz, quero viver! Não quero colo, quero viver! Não quero...! Eu quero minha vida que foi interrompida por um homem cruel.
Quero saber! Onde está esse homem cruel, onde? Ele está vivo e por que ele vive? Com que direito ele vive? Deus por que ele vive? Será que ele é melhor que eu e por isso vive? Eu quero minha vida novamente. Deus, por favor, me devolva o direito de viver, eu quero viver.
João Carlos foi acolhido no decorrer de sua psicografia por espíritos de luz. Devido ao seu estado depressivo está se recuperando em sono profundo. Um irmão que busca respostas, mas ainda não tem sabedoria e compreensão para saber o porquê de sua morte tão prematura e violenta ocasionada por um assalto.    

Um irmão Trabalhador da Seara Jesus.


            Psicografia recebida em  2017.

             Médium: M. Nicodemos

9 comentários:

  1. Ué...a mesma psicografia do dia 02/09/2017 ??? Estranho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confiável é, mas correto não. Se não há psicografias, o melhor é não repetir, pois quem quiser ler as mais antigas, estão todas no arquivo. Se quiser ler algo que já existe, vou nos arquivos e leio.

      Excluir
    2. Muito bom Marcelo.Fico feliz por vc está acompanhando o blog. Realmente essa psicografia é a mesma de setembro que tinha o titulo "Um homem creul me matou". Minha intuição me fez republicar essa psicografia novamente devido a presença constante de um irmão que teve o mesmo motivo de desencarne. Temos muitas psicografias novas,mas essa publicação foi intencional. Obrigado pela sua preocupação e só vamos republicar se for de grande importancia. Gostaria de publicar uma carta por dia, mas o tempo não me permiti. Um abraço.

      Excluir
    3. Ótimo 2018 Marco Antonio ! Acompanho e sempre acompanharei este blog, pois o material aqui divulgado é verdadeiro e confiável e indico a outras pessoas que gostam da doutrina também. Agradeço sua atenção dispensada. Um abraço

      Excluir
    4. Obrigado Marcelo. Que Jesus te abençõe

      Excluir
  2. Gostaria de receber do meu esposo ou da minha mãe.

    Ele: Daniel Santana da Rocha
    Nasceu em 20-11-1975
    Falecido em 12-04-2016

    Ela: Lenir das Neves
    Nasceu em 23-05-1948
    Falecida em 19-04-2013

    Meu email nadinedasneves.adv@gmail.com

    Desde já, agradeço

    Que assim seja!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir