sábado, 30 de dezembro de 2017





A BEBIDA E AS DROGAS ACABARAM COMIGO

         Tu queres que eu te diga se estou bem. Mas como deveria estar se fui parar em um lugar tão estranho para mim. Sofri dores e confusões, tantas que quase enlouqueci. Perguntava a todos o que me estava acontecendo, mas ninguém me respondia. Parecia que não me viam, ou me ignoravam de propósito.
         Vaguei por lugares ermos, sem rumo e sem horizonte. A bebida me consumiu. Meu fígado doía, as náuseas eram constantes, tinha sede, mas nada vinha para me ajudar... Ninguém para me consolar.
          A bebida e as drogas acabaram comigo, eu sabia disso, mas mesmo assim continuei a consumi-las. Todos meus familiares se afastaram de mim, e acho eu, que me consideravam um pária da sociedade. Tinham vergonha de mim, mas eu não me importava.
          Fui parar em um hospital de terceira categoria, que tinha doentes de todos os matizes, todos drogados. Uns dementes outros não. E eu estava lá. Fiz tratamentos vários, mas nenhum tratamento surtia resultado, a falta da droga me acabava, tinha tremores, delirium tremens, e era um horror. 
          Uma manhã após uma noite avassaladora, de terror eu me senti diferente, estava leve, mas diferente. Não sentia meu corpo tremer mais e minha respiração estava branda, e foi se esvaindo aos poucos até eu não senti-la mais.
           Vi pessoas a meu lado tentando me reanimar, mas não adiantou. Eu estava morto. Que coisa atroz, se eu morrera eu não sabia porque eu via tudo e estava com ânsias de vomito e vontade de consumir a droga, mas estava morto, eu sabia.
           Como aconteceu eu não sei, só sei que penei, mas um dia veio até mim um rapaz, jovem ainda, que me amparou e me levou ao hospital de drogados no além.
           O nome desse rapaz é Walter, Walter Perroni, responsável por uma ala deste hospital que junto de médicos e enfermeiros auxilia os ex-drogados. Fui para lá, e foi lá, graça a Deus que consegui me livrar daquele suplício. Hoje eu digo que estou bem. As vezes ainda tenho vontade de fumar, mas Walter vem com aquele sorriso maroto, conta casos variados, fala de Deus, de Jesus  e nos anima novamente.
            Nós não nos sentimos sós e nem ociosos, pois à proporção que vamos melhorando, vamos trabalhar, a cada qual no que gosta de fazer: na horta, na jardinagem, na marcenaria, na confecção de curativos para o uso dos doentes.
            Já tenho lá amigos variados, até aqueles que não gostam de fazer nada são meus amigos e eu converso com eles, procurando ajudar um pouco.
            Agora sim te digo que eu estou bem, me preparando para ir para um lugar de estudos e recuperação da mente, pois até agora só tratei da parte da incontinência alcoólica e da droga. Sei que vou melhorar mais ainda e num futuro próximo vou também ajudar aqueles que se drogam e que ainda estão na Terra, para que parem de se drogar.
            Agradeço a todos, especialmente a esse grupo que me recolheu.

            Nelson. Um ex-drogado presente a essa reunião. 
           
                                                      
 Psicografia recebida em 2017.                                     

 Médium: Catarina.

23 comentários:

  1. Que benção, que este novo ciclo seja de paz e muita ajuda realizada!

    ResponderExcluir
  2. A palavra "pária" e Walter Perroni" chamou-me a atenção, espero uma escrita nova todas as semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a palavra "Pária" te chamou atenção. Pária quer dizer excluído, marginal, marginalizado, desclassificado. E Walter Perroni é trabalhador espirita que desenscarnou algum tempo e tem trabalhado em várias casas espiritas e até Chico recebeu mensagem dele. pesquise esse noke no google.

      Excluir
    2. Porque já vi essa palavra ha pouco tempo, e nunca tinha visto antes, e agora vi novamente, e esse nome Walter Perroni também li em algum lugar, adoro ler as cartas, e espero os sábados passarem pra ler a carta na primeira oportunidade, pena que só tem uma por vez.

      Excluir
  3. Oi recebi uma mensagem sua dizendo que recebeu a carta de meu amigo Gustavo Henrique Batista Ribeiro Ramos em maio de 2017, só que infelizmente só vi a mensagem semana passada. Gostaria de saber se o Sr. Ainda tem a carta. Já enviei meu email para o senhor. Muito obrigada. Beijos jujuba (Paola)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola eu vi seu email,mas estamos em recesso e assim que der eu procuro a carta e lhe mando, mas eu não lhe enviei por email?

      Excluir
    2. Recebi o e-mail Marco!!!!! Meu Deus que saudade do meu amigo!!! Como é bem mais ter notícias dele,saber que está bem. Muito obrigada querido,que Deus abençoe sempre.Marco se ele enviar outras você poderia me mandar??? Obrigada

      Um beijo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Estou a mais de uma semana lendo as cartas e só aumenta a minha vontade de saber notícias do meu pai que faleceu há 18 anos.

    Sempre sonho com ele, e nestes sempre o dobro e choro muito. Seria possível colocar seu nome na lista para uma possível mensagem?

    Heleno Ciriaco da Silva
    Desencarnou 03 03 1998
    Em SP por conta de um assalto.
    Meu e-mail. Elianeyes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Estou a mais de uma semana lendo as cartas e só aumenta a minha vontade de saber notícias do meu pai que faleceu há 18 anos.

    Sempre sonho com ele, e nestes sempre o dobro e choro muito. Seria possível colocar seu nome na lista para uma possível mensagem?

    Heleno Ciriaco da Silva
    Desencarnou 03 03 1998
    Em SP por conta de um assalto.
    Meu e-mail. Elianeyes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Meu nome e saionara.
    Em 04/10/2015 meu amor partiu.,meu filho.sofro a cada dia,é mto dificil viver aq na terra sem ele..
    Meu filho tinha 21 anos,menino bom,lindo ,da aeronautica meu orgulho. Foi passear na serra do cipo e morreu afogado,nao entendo ele sabia nadar ...
    Mais nao vo contestar mais as vontades de Deus..so queria saber algo dele.pq a saudade ta acabando comigo.
    O nome dele rodrigo gustavo barbosa da silva,nasceu em 21/09/94 e faleceu 04/10/2015.
    Aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Meu e mail é saionarab08@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Queria saber como faço pra receber uma carta de entes queridos. Tenho muita saudade de meu pai e minha tia q já estão entre nós.

    ResponderExcluir
  11. Queria saber como faço pra receber uma carta de entes queridos. Tenho muita saudade de meu pai e minha tia q já estão entre nós.

    ResponderExcluir
  12. Queria saber como faço pra receber uma carta de entes queridos. Tenho muita saudade de meu e minha tia q já estão entre nós.

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite. Gostaria muito de receber uma carta da minha mae, sei que isso depende do plano espiritual e se ela està pronta para se comunicar.
    Nome: Maria Felipe de Lucena, nasc: 02/02/1933 desencarne: 31/12/2016
    A causa do desencarne foi doença, um cancer levou ela embora com muito sofrimento.
    Ficaria muito grata, obrigada de coração!
    O meu imail è mdelucena@alice.it

    ResponderExcluir
  14. Ola Marco,

    Gostaria muito de receber cartas como eu faço?
    Desde agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber do meu esposo ou da minha mãe.

    Ele: Daniel Santana da Rocha
    Nasceu em 20-11-1975
    Falecido em 12-04-2016

    Ela: Lenir das Neves
    Nasceu em 23-05-1948
    Falecida em 19-04-2013

    Meu email nadinedasneves.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. queria muito receber uma carta minha mãe Maria pinto de Oliveira 02/12/1955

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito receber uma carta do meu irmão Elias Amorim Oliveira desencarnado em 03/07/2009

    ResponderExcluir
  18. tenho uma grande vontade de saber como esta uma tia minha que desencarnou eu era criança e nunca mais parei de pensar nela quase todos os dias por 44 anos.o nome dela é DAISY LUCID ALONSO LANCHERY, desencsrnou no mês de 07/1976. Nunca soubemos se ela se enforcou ou foi assassinada. Gostaria muito de uma carta de minha tia. Meu nome é ELIZANGELA ALONSO meu e-mail é elizangelaalonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. tenho uma grande vontade de saber como esta uma tia minha que desencarnou eu era criança e nunca mais parei de pensar nela quase todos os dias por 44 anos.o nome dela é DAISY LUCID ALONSO LANCHERY, desencsrnou no mês de 07/1976. Nunca soubemos se ela se enforcou ou foi assassinada. Gostaria muito de uma carta de minha tia. Meu nome é ELIZANGELA ALONSO meu e-mail é elizangelaalonso@hotmail.com

    ResponderExcluir