sábado, 25 de novembro de 2017



SUICÍDIO, COMO LAMENTO TER FEITO ISSO

Senhor, meu Deus, quanto sofrimento, quanta dor, o sentimento de abandono dilacera o meu coração, me falta o ar. O que fazer diante de tanto sofrimento assim?
Preciso de uma luz, de paz, a minha cabeça dói e não pára em nenhum momento de pensar, penso o tempo todo, não tenho tranquilidade para um descanso necessário.
 Vivo tomando remédios e já não aguento mais essa vida, faço terapia e não vejo sentido em mais nada. Antes eu tinha esperança quando acordava e via a possibilidade de renovação e mudança, mas não nos últimos momentos de minha vida, tudo para mim era nada.
Comecei a buscar novas alternativas para a minha vida e comecei a ler literaturas sobre pessoas que tiravam a própria vida, seus últimos momentos e o fim. Nas biografias que eu lia, vi que tudo era tão simples e que eu poderia, sim, pôr um fim na minha vida que já não fazia sentido.
Fiz um apelo a Deus e roguei que me ajudasse a sair daquele mundo negro e sem possibilidades, não recebi resposta e minha dor foi maior.
E finalmente acordei, convicta de que aquele dia era propício a colocar o tão sofrido fim. Eu simplesmente fiz o que eu planejei. Busquei ajuda e não tive respostas que me convencessem a mudar de opinião.
Hoje, já resgatada de um lugar terrível, escuro e de muito sofrimento, vi que Deus veio com várias respostas e eu com a minha ignorância e orgulho não tive olhos de ver e nem ouvidos de ouvir.
Eu lamento muito ter cometido o suicídio e vi que eu poderia ter sobrevivido a tudo e que, na realidade, não havia motivos suficientes para que  colocasse fim à minha vida, vida que eu não soube entender, ou melhor, não quis entender.
Deixo aqui meu depoimento para que todos valorizem a vida, ela vale a pena e não deixem que a tristeza tome conta de seus corações. Lembrem-se de Jesus: Orai e Vigiai.
Obrigada a todos que oraram e pediram por mim, foram as orações e o carinho que me fizeram sair do vale da escuridão.

Ângela M.

 Psicografia recebida em 2017.

             Médium: M. Nicodemos.

30 comentários:

  1. A algum tempo atras comentei sobre meu pai e minha irma que ja desencarnram.
    Gostaria de saber se tem alguma psicografia deles?
    Pai: Valdeci Machado Guimarães, desencarnou em 16/05/2003
    Irma: Fernanda Carreira Guimarães, desencarnou em 16/06/2011
    meu e-mail: patyguimaraesalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não. Já coloquei os nomes na irradiação e não veio nada, mas vamos continuar tentando. Vamos pedir a Jesus.

      Excluir
  2. Sofro muito com a morte do pai da minha filha gostaria de umas palavras de conforto dele José Maurício Rodrigues Júnior 20/03/2011 lilianefervor@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos hà algum tempo atraa pedi uma carta do meu naridi que faleceu em 2016.volto a te suplicar pois me encontro cada vez pior não consigo superar necessito de notícias dele pra tocar minha vida o nome dele é ANTÔNIO PAULO BERNARDI faleceu dia 12 de maio de 2016...muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goretti infelizmente ainda não veio nada, estamos trabalhando. Existe no canto superior direito deste blog alguns links que vc tbm pode pedir.

      Excluir
  4. Ja tem um ano q meu irmão se foi e ate agora não tenho notícias por fabor quero receber uma carta preciso de notícias

    ResponderExcluir
  5. Queria receber uma carta da minha mãe Alda Jorge

    ResponderExcluir
  6. Se possível queria receber a carta de meu pai que se foi em um acidente trágico em 5 de dezembro de 2014,Sadi José Flores da Silva, obrigada...terenunes47@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria receber notícia do meu irmão Joaquim José Alves de Souza, falecido em 1994

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de receber uma carta psicografia,Jose Carlos de Souza.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria muito de ajudar meu filho amado que está meio perdido, peço que me ajudem pois ele é uma alma que vale a pena resgatar, ele veio para mudar vidas e resgatar Almas, seu coração é bom e seu sorriso ainda mostra o quanto ele tem o dom para ajudar, é um sorriso doce que passa esperança, aconchego e segurança sei que meu filho tembima missão importante quero ajuda-lo a reencontrar seu caminho!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber uma carta psicografada do meu pai Antonio Santos Alapone, falecido de câncer dia 29/05/2013.
    Nascido dia 30/07/1949

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar meu email: pp.alap@gmail.com
      Desde já, agradeço.

      Excluir
  11. Gostaria muito de saber de receber uma carta do meu amigo do meu amor do meu irmão que se foi há 6 anos ! Eu não vivo mais ! É uma dor um amor tão grande e bonito ! Glauber Rodrigo da Silva Julião, nascido 02/10/1982 faleceu 9 de abril de 2011 me ajudem peço pelo amor de deus Polianapessoal@gmail.com meu coração está desesperado dilacerado! Nunca mais fui feliz evolui com drogas depois da morte e hj sou outra pessoa

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de receber uma carta do meu pai, saber como ele esta , preciso muito disso pra seguir minha vida , pois não sinto animo algum ,motivo algum pra continuar, ele se chama Silvany Aparecido Pereira de Souza, desencarnou dia 16/05/2016
    Meu email : natalhadsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola marco Antonio,tem algum email onde eu possa enviar uma mensagem privada? Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. É claro que gostaria de um contato do espírito de minha amada esposa Elsy Maria da Encarnação, falecida dia 23/07/2017 no Hospital da Santa Casa de Porto Alegre,RS.Procuro seguir a filosofia Espírita, pois militamos um bom tempo na religião Espírita. Desde já Obrigado. Que Paz e Luz nos ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  16. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. bOM TUDO BEM.MEU MELHOR AMIGOIRMAO MORREU NESSE MESMO DIA NASCEU NESSAMESMA DATA COM O MESMO NOME POREM ELE NAO SUICIDOU FOI MORTO.GOSTARIA DE SABER DELE.EU ENTREI PENSEI Q FOSSE ELE.POR FAVOR SAO 8 ANOS DE ESPERA..EU NAO AGUENTO MAIS.me ajuda eu te imploro
    polianapessoal@gmail.com
    GLAUBER RODRIGO DA SILVA JULIÃO

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Gostaria de receber uma mensagem do pai do meu filho - Roberto José de Rezende Filho que desencarnou em 30/10/2014.
    Muito obrigada.
    Lívia Mara Araujo Moreira
    E-mail: liviamamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir