sábado, 14 de outubro de 2017


SOCORRO APÓS A MORTE

          Simplesmente passei... Fui andando, andando sem parar. O que sentia não sei. Só sei que eu era tomado de um torpor e de algo que não sei explicar.
          Andei, andei, andei. Para onde estou indo? Não sei, só sei que algo me obrigou a andar.
         De repente os pensamentos assaltavam minha mente de uma forma desordenada. Estava eu louco? Ou alguma coisa que não posso explicar me sucedeu?
         Continuei a andar. A noite se aproximava, e eu sabia que tinha que achar um lugar onde pernoitar. Comecei a procurar tal lugar. Até que avistei um pequeno casebre, simples, com uma luz bruxuleante, quase apagada de uma lamparina.
        Bati à porta e veio me receber uma senhorinha, uma velhinha muito amável que me abraçou dizendo:
       “Meu filho estávamos te esperando, entre. Você está cansado, venha descansar”.
        Entrei, lá dentro dois rapazes de minha idade mais ou menos me cumprimentaram com muito respeito. Eram filhos da senhora. Estavam reunidos ao redor de uma mesa tosca e oravam.
        Eu me espantei, mas me convidaram para assentar. Leram algum trecho da bíblia e me convidaram a orar o Pai Nosso. Senti uma calma inexplicável.
       Custei a perceber que essa casa era em outro plano, era espiritual. Lá fiquei por dias, sendo alimentado com frutas, pães e água, e todos os dias ao anoitecer orávamos.
       Um dia fui chamado, porque passaria ali alguém que eu devia seguir. E segui, era um senhor que me levou a outro lugar aplausível, onde agora estou.
       Vim dar meu depoimento para dizer que a morte não é o fim, que somos amparados de todos os modos, e que Deus nosso Pai cuida de todos, através de espíritos simples e bondosos.
        Peço à todos que confiem orem por mim.

         Manoel de Araújo. 

Psicografia recebida em 2017.                                     
            Médium: Catarina.

24 comentários:

  1. foi uma linda retratação.obrigada.

    ResponderExcluir
  2. gostaria tanto de receber algo de minha mãe que
    desencarnou a 11 anos

    ResponderExcluir
  3. Imploraria para receber uma carta de meu irmao querido, desencarnado em 01/07/17 Paulo
    Araujo

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenho irmao,pai tia queria uma noticia deles.pena que tao longe de acontecer isso.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi nada! Qual o objetivo dessa psicografia? Pois aprendi que toda mensagem tem que haver um benefício e nessa não consegui ver. O nome é fictíco e fica difícil vc orar para um nome que ninguém sabe se é do espírito mesmo, qtos Manoel de Araújo existem? Ele diz que veio dar o depoimento que a morte não existe, sei......., fica difícil mesmo até de acreditar nessa psicografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei estranha essa psicografia.

      Excluir
    2. vc não entedeu o recado? Ele não pede para vc orar por ele e que interessa o nome? O recado é para mostrar que a morte não existe e todos seremos socorridos algum dia mais cedo ou mais tarde.Leia o Livro dos espiritos.

      Excluir
  6. Gostaria de saber do meu marido Júlio César Pereira que faleceu dia 25 03 2017

    ResponderExcluir
  7. Gleice s. Leal dos santos20 de outubro de 2017 às 19:42

    Gostaria de saber noticias do meu marido jose vanderval dos santos q partiu no dia 19.11.2013.

    ResponderExcluir
  8. Oi marcos boa noite sou de lbitinga gostaria de ter noticia do meu pai faz cinco meses que meu pai faleceu esta sendo muito dificio. Pra gente ele morreu dormino a gente nao consegue entrar no quarto dele porque ele morreu. No quarto ele se chamava agnaldo. Bernardo faleceu. Dia o4 o5 2017 muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Peço muito à Jesus me conceder a glória de receber noticias de meu amado marido Cleber Camargo dos Santos desencarnado em 08/09/2017, sofro muito .Muito obrigada Que todos alcançem à Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana sei que sua ansiedade é grande, mas está muito recente e te aconselho orar por ele se tiver difícil pra vc busque ajuda em uma casa espírita.

      Excluir
  10. Gostaria de ter noticias do amigo Lincon Augusto Bezerra de Oliveira que desencarnou dia 19/07/2016 e peço orações a ele, pois o desencarne foi de forma repentina e muito violenta

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber notícias de minha mãe desencadeou no dia 21/04/2010 nome Maria Antônia da Silva cidade Itabira meu email é moreira.robert@bol.com.br. obrigada
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  12. Oi Marco bom dia!já faz algum tempo escrevi pedindo noticias de meu pai e meus avós,sinto muita saudade deles e gostaria de saber noticias. Pai-João Edson Oliveira Teixeira faleceu em 30/12/14, vô-Marino de Menezes Ramos Faleceu em 21/08/95, vó Jurema de Menezes Ramos faleceu dia 28/03/17

    ResponderExcluir
  13. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir