sábado, 21 de outubro de 2017


UM ESPÍRITO COM MEDO DE NASCER DE NOVO
  
Tenho tanto arrependimento de tudo que fiz, mas tenho muito medo de nascer de novo, será que vou cometer os mesmos erros? Vivo uma tortura íntima muito grande.
Sei que estou com grande equipe espiritual me auxiliando e me dando total suporte, mas sinto que não será suficiente, sou uma pessoa fraca, não tenho opinião formada, sou volúvel e tenho muito medo.
 Hoje quando me preparava para estar aqui, neste momento único, é como se eu já estivesse entre os vivos na carne, podendo dizer o que me vem na cabeça e no meu mais íntimo sentimento. E vejo que me sinto muito insegura, não tem outro jeito, está chegando o meu dia, e minha casa já está sendo preparada para a minha chegada, um lar de riqueza, de luxo, onde tudo me será permitido e com pouco esforço, terei uma beleza que muitos irão enlouquecer e muitos irão invejar.
São provas que terei que viver e com muita dignidade, como eu vou resistir a tudo que eu sempre sonhei em ter, beleza, dinheiro e poder.
Meu Deus tenho que vencer e não mais decepcionar o Senhor que é o meu criador e meu Pai, que mais uma vez me põe à prova.
Terei uma mãe soberba que não será um exemplo para mim. Um pai que só trabalha para não perder o padrão de vida que leva, um irmão muito abençoado que leva o lar em suas orações e convicções, onde eu serei um desafio para ele, um desafio onde ele será o meu exemplo, o meu pai e mãe, e principalmente o meu guia nesta nova vida de grandes provações.
Esse ser iluminado que vai me carregar nos braços, é uma pessoa que em outras vidas falhou comigo e se senti no dever de me ajudar e não mais falhar.
Vejo que o meu viver será de grande luta e de muita fé. Não quero decepcionar ninguém mais e nem fazer sofrer.
Quero ter o direito de conquistar um lar, ter filhos e uma profissão digna, onde poderei ajudar na sociedade e em comunidade a transformar vidas, mas tenho muito medo, o esquecimento, quando penso, é loucura, são muitas coisas que terei de lutar e o medo é intenso e latente em meu peito.
Peço à todos que orem por mim e por esse anjo que foi escolhido ou melhor pediu para ser, possamos juntos sairmos vitoriosos.
Uma amiga que está preste a viver a verdadeira vida que o Pai deseja pra mim. Eu tenho e quero acreditar que vou vencer.   

Uma irmã.
Florinda
             
 Psicografia recebida em   2017.

            Médium:  M. Nicodemos.

Um comentário:

  1. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir