domingo, 1 de setembro de 2013


 MÃE! 

          Mãe! Onde posso encontra-te?
          Há tanto tempo te busco, por tantos lugares te procuro!
          Mãe preciso de ti, sinto frio, preciso do seu colo acolhedor, vem mãe me deixe te ver só por mais                 uma vez.
          Que saudades dos dias idos da infância quando eu tinha você comigo e eu também estava contigo.
          O tempo passou mãe e tudo se transformou, aquela criança dócil se transformou em um ser maligno e           foi se afastando de você.
          Hoje te procuro e não consigo tem achar, tenho tanto arrependimento!
          Escolhi o caminho fácil e desregrado, abandonei todos os ensinamentos recebidos no calor e no amor           daquele lar simples.
          Te perdi, não sei quando.
          Te esqueci mãe, quando procurei caminhos errados.
          Hoje tudo o que queria era poder te ver mãe, te tocar, sentir o amor que um dia deixei escapar.
          Peço a Deus que se um dia eu tiver merecimento eu possa te reencontrar.
          Quem sabe até voltar e novamente poder ser embalada pelos seus braços acolhedores.
          Que saudades!
          Perdão minha mãe! Perdoa sua filha ingrata! Ah se o tempo voltasse, eu faria tudo tão diferente!
          Um dia mãe sei que poderei te ver no lugar maravilhoso onde você está, resplandecente de luz a                   iluminar a escuridão que vivo agora.
          Nesse dia mãe, serei o ser mais abençoado por deus, que saudades! Que arrependimento! Que dor!
          Venha mãe querida, venha até mim porque sei que para mim é impossível ir até você.

                                                                                            Consolação 

                         Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em 02 abr 2012
                                                                                       Médium Débora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário