A VIDA NÃO ACABA
É triste? É e como é... Ser trocado por alguém que não nos merece... Foi o que aconteceu comigo. Fui trocado por um ébrio. Eu uma pessoa de bem, um homem bem apessoado cumpridor dos deveres e um esposo e pai exemplar. Assim eu acreditava que fosse...
E o que eu fiz? Armei-me de um revolver e liquidei os dois infelizes, minha mulher e o desgraçado que me humilhou. E a seguir liquidei comigo mesmo. Suicidei-me.
Mas oh tristeza, oh lamentação e eu não podia mas voltar atrás. O espirito dos dois, da minha mulher e daquele infeliz, me perseguiam dia e noite, e ainda tinha o agravante de que o tiro que eu voltei contra mim mesmo era disparado o tempo todo.
Sofri muito, muito mesmo. Mas depois de ser socorrido, depois de muitos anos sofrimento eu estou melhor.
Só quero dizer que se o remorso nos levasse atrás e nos fizesse voltar no caminho eu tinha voltado.
Mas de que vale isso agora?
Meus filhos ficaram me detestando por eu ter matado a mãe deles, e eu me detestando por ter sido tão inconsequente. Oh o que fazer?
Estou sendo muito ajudado e não sei por quanto tempo ainda tenho que ficar aqui para liquidar esse terrível compromisso.
Vejam que horror: Não tenho nem mesmo a alegria de conhecer meus netos, de rever meus filhos.
Mas eu sei que posso ter a consciência de que se nova oportunidade me for dada, eu serei paciente, menos impulsivo e mais compreensivo com erro alheio.
Quero agradecer-vos por ter me dado oportunidade de me expressar.
Caetano.
Mensagem psicografada em 2025.
Médium: Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário