sexta-feira, 26 de setembro de 2025

A VIDA NÃO ACABA

A VIDA NÃO ACABA 

            

          É triste? É e como é... Ser trocado por alguém que não nos merece... Foi o que aconteceu comigo. Fui trocado por um ébrio. Eu uma pessoa de bem, um homem bem apessoado cumpridor dos deveres e um esposo e pai exemplar. Assim eu acreditava que fosse...
          E o que eu fiz? Armei-me de um revolver e liquidei os dois infelizes, minha mulher e o desgraçado que me humilhou. E a seguir liquidei comigo mesmo. Suicidei-me.
          Mas oh tristeza, oh lamentação e eu não podia mas voltar atrás. O espirito dos dois, da minha mulher e daquele infeliz, me perseguiam dia e noite, e ainda tinha o agravante de que o tiro que eu voltei contra mim mesmo era disparado o tempo todo. 
          Sofri muito, muito mesmo. Mas depois de ser socorrido, depois de muitos anos sofrimento eu estou melhor.
          Só quero dizer que se o remorso nos levasse atrás e nos fizesse voltar no caminho eu tinha voltado.
          Mas de que vale isso agora?
          Meus filhos ficaram me detestando por eu ter matado a mãe deles, e eu me detestando por ter sido tão inconsequente. Oh o que fazer?
          Estou sendo muito ajudado e não sei por quanto tempo ainda tenho que ficar aqui para liquidar esse terrível compromisso.
          Vejam que horror: Não tenho nem mesmo a alegria de conhecer meus netos, de rever meus filhos.
          Mas eu sei que posso ter a consciência de que se nova oportunidade me for dada, eu serei paciente, menos impulsivo e mais compreensivo com erro alheio.
          Quero agradecer-vos por ter me dado oportunidade de me expressar.

          Caetano.

          Mensagem psicografada em 2025.
          Médium: Catarina.

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

VALORIZE A VIDA




VALORIZE A VIDA

       Descasos, fracassos, desilusão. Era isso minha vida. Não sabia mais onde parar.
       Meu companheiro me abandonou, pois eu já não era aquela linda moça sonhadora que ele havia conhecido na mocidade.
       Não tivemos filhos consanguíneos e sim filhos adotivos. O que fazer meu Deus, pois eles não tinham nenhuma vontade de me ajudar, pelo contrario eu os atrapalhava muito. Eu não tinha como vencer esse problema que me atormentava.
       Fui ao médico e estava em uso de antidepressivos que no inicio me ajudaram, mas que depois pouco adiantavam.
       Comecei a beber escondido de meus familiares, mas eles nem percebiam. Eu me drogava e bebia.
Sorria como um espectro, só da face para fora. E foi assim por muito tempo. Mas eu não resistia mais porque meu coração ansiava por um sossego. Me internaram em uma clinica de repouso. Fiquei bem um tempo, mas quando voltei para casa o problema persistiu.
       Eu não resisti. Uma noite em que em que eu não aguentava mais, queria dormir e não conseguia, eu tomei uma dose extra de medicamentos juntamente com um copo de cerveja...
       Foi um desastre. Eu não acordei mais no mundo físico, mas estava sofrendo horrores no mundo espiritual. Hoje consigo falar isso depois de um longo tratamento de desobsessão e limpeza do perispírito. Estou falando assim porque aprendi aqui essas falas. Onde hoje estou, em recuperação, eu estudo com um jovem, ou melhor um grupo de jovens, e aprendi muita coisa.
       Fui resgatada em um lugar pavoroso em que sofri muito mais, mas pedem que eu não fale os detalhes para que não sofram ou pensem sofrer como eu sofri.
       É assim mesmo.
       Peço fervorosamente: Deem valor à vida, por mais descaso, fracasso ou desilusão que tenham, não se afobem, orem e procurem ajuda entre os encarnados e os desencarnados.

       Ana Lucia (Suicida ocasional).

       Psicografia recebida em 06/2025.
       Médium: Catarina.