terça-feira, 17 de setembro de 2024

RECOMEÇO DE MIM

                                    RECOMEÇO DE MIM


As portas se abrem... Já é tarde!

O sol está recolhendo, dá lugar para a lua.

Assim... É a minha partida.

Suave como uma brisa... Sou acolhido pelos tarefeiros do amor. 

Sou envolvido por uma luz, que acalma e me revitaliza.

E num instante em outro mundo chego. 

Muita paz, sinto de forma intensa.

A gratidão transborda em meu ser. 

É belo o amor do Cristo... É confortante ser recebido assim.

Não há sequer uma dor... Não há sequer um rancor.

Um coração cheio de saudade se confunde com tanta bondade...

A emoção da partida se mistura com a da chegada.

Definitivamente, não é o fim... é o recomeço de mim.



Um Espirito se sentindo no “céu”.

 

            Psicografia recebida em 2024.       

             Médium: Mari.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário