sexta-feira, 2 de agosto de 2024

MINHA CASINHA

 

MINHA CASINHA

             

              Meu rancho de sapé era pequenino, 
              Com chão batido de terra socada.
              As paredes de barro, 
              Tudo tão singelo.
              E eu dentro dele era como um príncipe. 
              Sentia-me feliz. 
              Saia de madrugada e ia para lida. 
              Era um empregado de um patrão bondoso que vivia na fazenda grande.
              Mas um dia, oh meu Deus. Triste dia, o patrão morreu e eu fui despejado....
              Não tinha onde ficar.
              Peguei meu bastão e pouca roupa que tinha e fui para as estradas desse mundo sem fim.
              Sou andarilho, ajudo as pessoas a encontrar o caminho nesse mundo de Deus, e em               
              compensação durmo debaixo de árvores e tenho como companhia os pássaros de Deus.
              Sei que já não pertenço a esse mundo, mas caminho, caminho a pé. 
              Quem sabe um dia o Senhor dos Mundos me arruma outra casinha de sapé?
              Obrigado Jesus.
             
              Andarilho. 

              Psicografia recebida em Julho/2024.
              Médium: Catarina.

4 comentários:

  1. Sim, mas ele foi amparado e está em tratamento

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe esse irmão 🙏🏼

    ResponderExcluir
  3. Deus o abençoe que a paz esteja com você irmão em Cristo Jesus 🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir