segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

O CAMINHAR DO TEMPO

O CAMINHAR DO TEMPO





Amados Irmãos.

Que a luz e a paz se façam sobre todos vocês.
Haverá o tempo em que não existirá guerras, haverá o tempo em que não existirão fronteiras entre as nações , haverá o tempo em que a cor, credo e raça não fará nenhuma distinção entre os seres do planeta.
Em uma visão atual, as palavras as quais disse anteriormente soaram com utópicas, pois o momento evolutivo em que vivemos, tais visões estão longe do entendimento humano.
Ao observarmos os anais da história, verás que nos tempos longínquos da humanidade atos e ações obscuras, bem como o contexto daquele momento, a visão de mundo que temos hoje, não soariam somente como utópicos, mas como hereges e passivos de punições que variavam da prisão a morte na fogueira.
Em nome da fé extirpam vidas, em nome de Deus travam-se batalhas, em nome do dinheiro e falsamente “afiançados por Deus” irmãos sufocam minorias na busca de amealhar mais riquezas, tais ações enquadram-se no cenário atual e também nos tempo da escuridão da humanidade.
Como lhes disse, no célere caminhar da história, chegará o dia em que a fraternidade e amor serão a melodia cantada pelos povos e ecoará em todos os recônditos do planeta renovado.
O hoje é só um milésimo de segundo no incomensurável relógio do tempo.

Muita paz.

Adolf.

Psicografia recebida em 21 de fev 24.
Médium: LMC.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Por gentileza, como faço para fazer o pedido da psicografia?

      Excluir
  2. Queria muito ter a permissão para receber uma carta psicografada, minhas filhas as vezes lêem e comentam sobre o pai que se foi a 6 anos ele sempre dizia a elas que iria arrumar uma forma de se comunicar caso houvesse o outro lado, sempre acreditei no espiritismo, nos trás muitos ensinamentos.

    ResponderExcluir