sexta-feira, 27 de outubro de 2023

EM TUDO DAI GRAÇA

 



EM  TUDO DAI GRAÇA
          Não sei se eu posso aceitar o meu desencarne como uma graça, pois sofro com a minha saudade.
          Fico a imaginar como estão meus filhos, pois tenho dois que ainda necessitavam muito da minha presença, eles estão com as cabeças viradas para as facilidades da Terra, muito iludidos com o poder, luxo e vulgaridade, sim pode parecer estranho, mas há muita sedução neste mundo das “facilidades”, as drogas, os vícios fazem os nossos jovens reféns de seu falso poder.
          João e Pedro são as minhas piores preocupações, peço a Deus por eles e não consigo me desligar.
          Os demais Lucia, Otávio e Henrique seguem com as suas vidas tranquilas com suas profissões e trabalho e junto de suas famílias. Meus netos quantas saudades, sinto falta do cheiro, do olhar pidão, do calor do abraço e dos beijos espontâneos que receberia.
          Meu companheiro de vida sempre um amigo fiel, o nosso amor foi se transformando ao longo dos anos vividos juntos, passamos por muitas dificuldades, trabalhamos muito, conversamos noites adentro para aproveitar o silencio da casa. Muitas decisões foram tomadas nestas noites sem dormir. E muito amor sentimos um pelo outro, sinto falta da importância dele por mim, sei que me respeitava como mulher, esposa, mãe e companheira, mas hoje não percebo e não sinto o seu pensamento chegar até a mim e os mesmo tempo sinto ele próximo e essa sensação vem me deixando inquieta e as vezes estranha com uma vibração de angustia e dor.
          Como dar “Graças a tudo”, não sei se sou capaz de sentir essa graça com o seu verdadeiro sentido e emoção.
          Não estou feliz com o meu retorno a casa do Pai, apesar de saber que todos nós vamos voltar, que é lei, mas como deixar filhos problemáticos aos cuidados de outros, é muito difícil para uma mãe como eu que sempre cuidei da minha família.
         Bem, em minhas preces dominicais sempre pronunciava com muita ênfase ”Seja feita a vontade de Deus nosso Pai” e hoje estou aqui questionando e revoltada com a vontade Dele, pois a vida de meus e a minha sempre coloquei em Suas mãos.
         Em tudo dou Graça, peço ao Senhor Jesus ajuda-me a entender melhor a vontade de Deus.

         Lurdinha.

         Psicografia recebida em 2023.
         Médium: M. Nicodemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário