quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

MUITA SAUDADE

 

MUITA SAUDADE

                                                         
     
          Sabe de uma coisa? Às vezes tenho vontade de chorar....
          Lembro de coisas que eu poderia ter dito antes de partir , mas aí penso que eu não poderia imaginar que minha vinda pra cá seria tão rápida e de repente.
          Ou melhor, dizendo nem sabia que existia este lugar aqui... Nesses momentos a saudade aumenta.
          Queria pedir desculpas, pois sei que fui muito imprudente e irresponsável.
         Também queria dizer o quanto vocês, minha família, são importantes pra mim, o quanto eu amo vocês.
          Quando lembro que poderia ter diminuído a velocidade do carro e ter evitado este acidente me dá uma tristeza tão grande. Tinha muitos planos e muita coisa para fazer.
          Agora todos os sonhos se acabaram. O quê ficou? Muita saudade e uma sensação de impotência.
          Não há nada mais a fazer... Tenho que me conformar e entender que agora a minha vida é outra, fazer novos planos e seguir adiante.
          É preciso aprender com os erros passados... Lamentar, chorar não irá retornar a vida anterior.
          Já que foi permitido eu viesse aqui, quero dizer não fiquem preocupados comigo.
          Apesar desses sentimentos que estão aqui no meu peito, não tenho nenhuma dor física. Estou sendo muito bem amparado.
         As orações de vocês são muito importantes.
         Agora só o tempo irá amenizar tudo isso.
         Sigam o caminho de vocês aí que eu continuarei a seguir o meu aqui.

        Um grande abraço a todos.

        Jairzinho.


       Psicografia recebida em 2022.
       Médium: Marilaine.












4 comentários:

  1. Deve ser um alento uma mãe receber mensagem de um filho e saber como ele está, gostaria muito de receber do meu filho ,tenho tanta saudade 😔

    ResponderExcluir
  2. Deus🙏 te permita o amparo em sua jornada espiritual irmão em Cristo jaizinho amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Siga enfrente irmão muita paz

    ResponderExcluir