terça-feira, 23 de agosto de 2022

O AMOR CURA FERIDAS.



O AMOR CURA FERIDAS.


       O amor é o único sentimento capaz de curar todas as feridas.
       O amor verdadeiro é desinteresseiro. 
       Quando se ama não esperamos receber nada em troca.
       Nosso maior exemplo de amor é o de JESUS CRISTO, que nos ensinou amar a todos, até mesmo os nossos inimigos.
        Mas porque estou falando sobre isso? Porque esse sentimento tão nobre é capaz de quebrar dentro de nós tudo que nos destrói, que nós faz regredir e transformar emoções e sentimentos de raiva, rancor, mágoa, tristeza e culpa.                                   Então, meus queridos irmãos, busquem o amor em tudo que fazem, em tudo que falem. Não será difícil encontrar! Basta querer que conseguirá encontrar esse tesouro .
          Amém o seu trabalho, seus colegas, seus familiares e amigos. Se não for possível amar seus inimigos, desejem e emanem sentimentos de AMOR a eles. No final quem de fato se sentirá amado é você.        
           As de palavras deixadas aqui são poucas, porém muito importantes.

Guardem com vocês.

Um espírito amante da vida. 


Psicografia recebida em 10/08/22.
Médium: Marilaine.


5 comentários:

  1. Olá, gostaria de receber uma carta da minha mãe, ela desencarnou há 5 anos, tenho muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de uma carta da minha irmã Aline. Sinto muita falta 🙏🏼💗

    ResponderExcluir
  3. Aline Fernanda Veloso Thomaz. Nas. 07/02/86 ❤️❤️

    ResponderExcluir