quinta-feira, 23 de junho de 2022

O TEMPO NÃO PARA

 


O TEMPO NÃO PARA



          Passou muito tempo, muito tempo eu sinto isso, mas ao mesmo tempo me encontro estacionado num tempo ausente de minha vida real.
          Por me sentir preso a um tempo sem esperança e me sentindo triste me entreguei ao vício da bebida, e houve uma corrida no tempo.
         O tempo passava rápido demais e a necessidade do álcool aumentava consideravelmente e fui perdendo tudo com essa velocidade destrutiva e o tempo não perdoa, ele é implacável.
         Não tive muito tempo para me recuperar e despertar para o tempo que eu estava perdendo com a família, filhos e esposa e principalmente com os meus netos.
         Tudo parecia correr contra mim, nenhum tratamento em clinica teve o tempo necessário para a minha cura, o tempo de vida era pouco devido ao meu estado de saúde já muito debilitado.
         Mas houve um tempo em que eu quis parar com a bebida, mas não houve tempo para o meu corpo. Eu estava já num estado triste e muito inchado, com dificuldade de lutar e o tempo corria muito depressa, eu lembrei de orar a Deus e pedi que o tempo me desse uma nova oportunidade que fosse um tempo curto, mas era preciso esse tempo.
         Quando ouvi o Pai me dizer: “Filho você tem o tempo que precisa, use com sabedoria!”. Hoje eu na minha condição de desencarnado, posso dizer que foi um sonho que tive, muito real. Tive a mais 24 horas, exatamente tempo esse necessário para a minha família.
         Lembro que eu consegui reunir todos em uma mesa; esposa, filhos, noras, netos e os mais próximos amigos e parentes e passamos o dia muito feliz, com harmonia, sem questionamento, todos me olhavam sem reprovação. Eu pude sentir que eles estavam ali por mim, para me vê feliz.
         E fizeram me sentir querido, respeitado, como o chefe de família. Quando todos foram embora eu me recolhi ao meu quarto já muito exausto com dificuldade de respirar.
         Pedi minha esposa que viesse até a mim e lhe pedi perdão. Quando eu falei PERDÃO houve um movimento dentro de mim, sinto que esse era o meu tempo final de vida.
         E realmente o foi, mas Deus é tão bondoso que eu pude ouvir Cristina dizer: “Eu lhe perdoo, você nunca foi um fardo para mim, você é e sempre será o meu grande amor e para sempre vou te amar. Não haverá um só tempo que fará eu esquecer você, meu querido João”.
         Eu tive o tempo, mas no finalzinho tive tempo suficiente para compreender que sempre fui amado e que todos tinham carinho por mim.
         Hoje estou mais uma vez utilizando o tempo de Deus para dizer: “Não perca tempo, o tempo não volta e ele cobra de nós o tempo perdido”.

         João .


        Psicografia recebida em 2022.
        Médium: M. Nicodemos








Um comentário:

  1. Olá amados venho aqui pedi orações para um ente querido que se encontra na UTI se chama ezequias vieira da costa nascimento 10/04/1955.

    ResponderExcluir