quinta-feira, 28 de abril de 2022

AS SUCESSIVAS ENCARNAÇÕES

 AS SUCESSIVAS ENCARNAÇÕES


Meus Irmãos

Se pudesseis entender a plenitude de uma existência, compreenderieis o quando necessitas mudar e aperfeiçoar-se.a

Cada vez que mergulha na carne, tens a oportunidade de vivenciar as experiências que o espírito necessita para avançar na escala evolutiva do Ser.

Não há evolução sem trabalho, não há vitória sem lutas, assim a experiência corpórea proporciona ao Ser essa experiência única.

A escala evolutiva percorre caminhos em que a criatura embarca e desembarca sucessivas vezes nas estações necessárias ao tempo em que está apto naquele momento.

Os embarques no corpo denso, pode ser fruto de programação pré definida ou mesmo estágio compulsório, depende do estado e da necessidade do Ser encarnante.

As sucessivas encarnações ou como queiram, as voltas ao plano evolutivo, não são sempre em corpos grosseiros e densos, mas também em planos onde a matéria é mais sutil e as relações inter indivíduos mais fraterna, resguardando o grau em que estas.

Meus amigos, há mais moradas na casa do Pai em que possas um dia pode imaginar, então, apenas fixe seu objetivo no momento corpóreo em que estás, faz teu melhor para que um dia possas desembarcar em estações onde o amor é o cartão de boas vindas e todos que ali chegam e seus habitantes são seres de luz e adeptos da fraternidade coletiva.

Que a paz seja sua companhia hoje e sempre.

 Geraldo

Psicografia recebida em : 27/04/2022.

Médium: Luciano.

2 comentários:

  1. O duro é quando um ser vem encarnado como um ser deficiente, dependente de tudo e todos, sofrendo ele, sofrendo quem cuida dele... Porque Deus permite uma coisa dessas ? Acho que há outras maneiras do espírito resgatar o que fez em outras vidas, que não seja a deficiência física. Isso me fez perder a fé...

    ResponderExcluir
  2. Não perca a fé, Deus sabe de todas as coisas. Se vier assim é porque será necessário. Talvez se viesse sem deficiência não cumpria o que seria proposto para essa nova encarnação.

    ResponderExcluir