sexta-feira, 29 de outubro de 2021

                                                        A  BELA  E  A  BRUXA


 Meu Jesus, porque só hoje tanto tempo depois o arrependimento toma conta do meu espírito infeliz, nasci numa família que me acolheu com muito amor, tive uma beleza física de dar inveja e foi isso a minha perdição, me aproveitei da beleza e da juventude de maneira tão errada que hoje me encontro na forma de uma bruxa, como fiquei Jesus, sou uma criatura horripilante, eu deveria ter feito tudo tão diferente! “Porque só tão tarde me arrependi”.
Jesus, sou um monstro, me sinto a pior criatura desse mundo, não mereço perdão, tenho vergonha de tudo o que eu fiz, como me arrependo.
Quanto mal causei a minha família, principalmente meu pai, alma sensível que não merecia o que fiz com que sofresse tanto, hoje tento encontra-lo, mas não consigo. No lugar que me encontro tudo é tristeza, escuridão e lama. Meu pai que saudades de você, como eu queria recomeçar tudo outra vez, juro que não erraria tanto, não faria com que você e minha mãe sofressem tanto com atitudes que os envergonharam e hoje me envergonham.
Como fui tola achando que podia tudo, que sabia tudo e quantos massacrei com minha vaidade e meu cinismo, perdão Jesus, perdão para um espírito devedor. Espero um dia poder encontrá-los e juntos começarmos nova existência, prometo Jesus, que tentarei ser melhor. Peço que a minha aparência não me favoreça ao descontrole, peço-lhe Jesus que me dê um corpo defeituoso e de aparência bem feia para que eu não caia na mesma asneira, a beleza só me fez sofrer, eu não soube aproveitar o tempo a meu favor, só fiz coisas lamentáveis.                
Perdão meu pai, perdão minha mãe, me perdoe Jesus e me ampare que eu possa conseguir nova chance.  
Obrigada.
Uma irmã envergonhada.                                                                              
                                                         
Psicografia. Republicação em 2021.                                    
           Médium: Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário