sábado, 24 de julho de 2021

FUI SOTERRADO

 

FUI  SOTERRADO

                                                                                   
 
A morte me encontrou no trabalho. Não senti nada. De repente... Estava em outro lugar.
O trabalho da construção civil é muito pesado.
Não foi por descuido meu que o acidente aconteceu.
Vocês sabem que sempre tive fé em Deus e tenho certeza que Ele me acompanhou o tempo todo.
Não vi meu enterro e nem vocês.
Soube mais tarde como tudo aconteceu.
Soube que fui soterrado, que tentaram me tirar, mas já não havia tempo.
Soube também do choro de vocês.
Hoje venho dizer que tudo passou e que estou bem.
Não vou me aventurar em falar de tempo e, o que importa!
Importa dizer que estou bem; que a vida continua; que sou o mesmo de sempre.
Sei que hoje vocês já superaram o momento.
Fico feliz. Espalhe essa notícia para nossos conhecidos.

Vicente.

Psicografia Recebida  nov/2020.
Médium: Tales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário