sábado, 27 de março de 2021

ORAÇÃO DIÁRIA E PANDEMIA

 

ORAÇÃO  DIÁRIA  E  PANDEMIA


          Quando estive na Terra, poucas vezes me lembrei de orar. Normalmente, confesso, lembrava na hora do aperto.
Pedia a Deus de um tudo. Mais tarde somente, percebi que a maioria de meus pedidos eram descabidos, ou infantis, como de uma criança.
Aproveito esta oportunidade para dizer a vocês, após várias dificuldades que passei em diversas existências, colhi algumas aprendizagens que divido com todos.
Ore sempre, principalmente nos momentos de tranquilidade. Peça a Deus apenas o que merece. Nos momentos difíceis peça apenas força. Assim você evitará pedidos descabidos e infantis.
Deixo uma pequena prece, sem nenhuma pretensão de receita, nem de fórmula mágica, pois se alguém lhe oferecer tal amuleto, de pronto, diga que a prece necessariamente tem que vir do coração:
Pai de magnânima bondade.
Venho agradecer a oportunidade de nova existência.
Venho agradecer pelas bênçãos que, sem que perceba, recebo diariamente.
Sei que aqui é uma escola e algumas provas me esperam.
Rogo-te força, sabedoria para que eu possa superá-las.
Quando as provas chegarem, talvez não tenha equilíbrio suficiente para recorrer a ti.
E se o desespero me envolver.
Tenha misericórdia de mim.

Tenham fé meus irmãos tudo isso vai passar.

Um irmão.

Psicografia. Republicação 2021.                                      
Médium: De Paula.

3 comentários:

  1. Olá peço uma oração para dois espíritos encarnados rayra Barroso costa e raylla Barroso costa para vencer o autismo e agressividade não sei mas o que fazer sou uma mãe desesperada que pede pela evolução das mesma. Estou a um ponto de desequilíbrio totalme sinto perturbada por não fazer e ajudar n evolução delas. Quero muita ajuda dos mentores espirituais nas duas crianças elas nascero dia 03/01/2018 e muito difícil uma mãe ver todas as crianças brincando e falando e elas não. Por favor por favor peço muita oração as duas para evolução espiritual e da minha também raiana Barroso da silva DN 03/10/1994.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rayana. Sei como deve está difícil sua situação, mas não se desespere porque vc não está sozinha. Vc qdo recebe ajuda da equipe espiritual porque sabem como é difícil. E as crianças vieram como suas filhas porque vc aceitou ser mãe das duas. Jesus lhe deu essa responsabilidade porque sabe que vc é capaz de cumprir essa missão.
      Vamos irradiar pra vcs nessa quarta-feira as 20h.
      Procure orar e tenha fé que tudo vai resolver e tbm busque ajuda com profissionais experientes em educação de crianças com autismo.
      Fique com Deus.

      Excluir
  2. Acredite vc e seus filhos são abençoados, o caminho pode lhe parecer de difícil contudo não é impossível, já trabalhei com crianças e adolescentes com paralisia celebral,deficientes visuais, e outras dependências, a fé e a certezas que meus irmãos encarnados tinham compromisso por conta desses sitomas agradecia a confiança e a oportunidade que Deus estava me presenteando, agradecida orava e mentalmente explicava que eles tbm aproveitasse essa bênção.Fé e esperança!

    ResponderExcluir