sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

PARTI TÃO JOVEM AINDA

 

PARTI  TÃO JOVEM AINDA


          Certamente alguém diria: Quê? Eu, linda, maravilhosa, tão altiva, tão cheia de si, acabei dessa maneira? Claro que não dá para acreditar.
          Sou eu essa a quem alguém se lembrou de pedir para que eu desse testemunho da vida além da morte. Mas nem eu mesma acreditava. O que me aconteceu, eu nem mesmo sei explicar.
         Uma dor de cabeça intensa me levou a me consultar, e eu comecei também a confundir as coisas. Eu sabia que não estava bem. Os médicos detectaram um tumor maligno no meu cérebro.
         E eu tive que me submeter a uma operação. A primeira coisa que fizeram foi raspar minha cabeça. E aí começou.  As quimioterapias e os medicamentos fortes me arrasaram e eu, linda que era, me tornei cadavérica. 
         Não queria ver ninguém e sabia que meu fim estava próximo e realmente morri.
         Mas qual o quê?!  Morri, mas estava viva, muito viva  e revoltada. Como podia isso ter acontecido?
        Quanto mais me revoltava, mais sofria... Mas um dia (oh, dia feliz!), veio um anjo da felicidade, minha madrinha e me socorreu. Fui, com ela, levada para uma casa de repouso e tratamento. Eu ainda me acho em recuperação e aqui fui trazida por ela.
        Posso dizer a vocês que estou curada do câncer sim, mas ainda tenho de me curar da revolta por ter sido colhida tão jovem ainda de minha vida.
        Procuro entender e, devagar, vou aprendendo algo da vida espiritual e ainda vou saber o porquê das coisas.
         Recebam meu muito obrigada por me darem essa oportunidade.     

         Clarisse. 

Psicografia Republicação 2020.                            

            Médium: Catarina.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Pode me ajudar. Uma pessoa q amo muito desencarnou. Gostaria de ter notícias. Eu sino muita falta dela. Só queria acalmar meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã gostaria muito de te ajudar com uma carta do seu ente querido, mas no momento estamos fechados por causa da pandemia.
      Mas te aconselho a vc a orar por ela e pedir a Jesus que te dê calma e acalente seu coração. Ore por ela e durante a noite vc vai encontrar com ela em sonho.
      Assim que voltarmos podemos tentar uma carta.

      Excluir