sexta-feira, 27 de março de 2020


VIDA INTERROMPIDA


Mãe,
Eu estou aqui. Não duvide da vida após a morte.
Ela é verídica assim como todo meu amor por ti.
Minha jornada foi breve e a gente sempre acha que faltou fazer um monte de coisa, dizer, abraçar...
Mas a passagem na Terra é o tempo suficiente, certinho, para nós cumprirmos o nosso dever na Terra. Deus sabe disso e quando chega a hora, não importa o que aconteça, ela vem de qualquer forma.
Entenda mãe que eu precisei partir cedo. Era necessário por motivos diversos para o meu espírito. Mas o que importa é que você esteve comigo ao longo da minha passagem, podendo me amparar, me apoiar, me amar e dividir tantos momentos essenciais para o meu crescimento.
Claro que assustei quando vim para cá. A gente nunca espera que a vida seja interrompida de forma repentina, ainda mais quando jovem.
A moto derrapou e eu perdi o controle. Foi tão rápido que não me lembro ao certo como tudo aconteceu. Não sei quanto tempo se passou até eu acordar e muito menos chegar aqui onde estou hoje.
Ficaram muitas marcas em meu corpo astral. Mas o que importa é que hoje estou bem, recuperando essas impressões deixadas, recuperando do trauma de tudo ter ocorrido tão rápido e me restabelecendo para seguir aprendendo nessa caminhada evolutiva.
Sinto-me grato pelas oportunidades que Deus me deu de poder dividir minha vida ao lado da nossa família. Que vocês continuem batalhando pelo bem, espalhando bem e alegria por onde quer que passem.
Me orgulho muito de vocês e pela minha base ter sido vocês.
Fiquem com a paz do Cristo. Eu os amo muito!
Com carinho,

Johnatan.  
   
Psicografia recebida em 2020.
         Médium: Ana.

31 comentários:

  1. Para completar essa informação leia o livro "Motoqueiros no Além", psicografado pelo médium Euriclides Formiga, que narra os depoimentos dos motoqueiros desencarnados e como foram socorridos no astral. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito confortador receber notícias dos nossos amados.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Perdi meu filho de 28 anos vai fazer um ano agora dia 13 de abril de 2020. Gostaria de saber como faço para receber uma carta psicografada do meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  4. Como faco pra receber cartas de meu filho Bruno fernando de moura faleceu 02 09 2029 segunda de madrugada as 4.30 da manha mae maria ap de moura muito obgda sejam felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  5. Boa noite perdi neu filho Bruno fernando de moura 34 anos dia 02.09.2019 falacimento como posso fszer pra receber mensangem dele se for possivel no momento

    ResponderExcluir
  6. Meu filho desencarnou dia 6 de maio de 2016.Quem sabe um dia o telefone toca.Deus te abençoe meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  7. Por favor, meu marido faleceu também dia 09 de Marco 2018 muito rápido e não foi possível dizer nada. Peço com humildade , seria possível fazer uma carta dessas para minha filha e eu? Eu não me perdoo pois ele foi-se e eu não pude lhe dizer o mais importante. Não consigo ir adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  8. Quero saber de minha tia .tal linda pq teve que ir embora tão cedo
    Léia Rosa de Castilho
    13/11/62

    ResponderExcluir
  9. Quero saber do meu pai, Ianor Werling
    Nasceu: 09/05/1938
    Desencarnou: 13/06/2016

    ResponderExcluir
  10. Saudades de meu David foi embora dia06/06/2013 ������������������não aguento mais perdido conversar com meu filho meu Deus que dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme minha irmão. Não se desespere, confie em Jesus. Seu David está bem e vivo.
      Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  11. Espero uma resposta Jesus me ajuda meu contato e 11 975687901 mãe do david que saudad 6 anos e 8 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  12. Também gostaria de receber uma carta psicografada...

    ResponderExcluir
  13. Com quanto tempo da partida de uma pessoa, o espírito tem permissão p mandar um recado psicografado? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem uma regra. Cada pessoa tem sua historia e depende muitos fatores. Pode mandar em qualquer epoca.

      Excluir
  14. Por favor aqui quem fala é a vó de um anjinho que nos deixou com apenas 1mes e 25 é hj faz 5dias que nos deixou será que tem alguma carta que posso me ajudar a conforta meu coração?me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  15. Meu filho faleceu no dia 11/01/2020, gostaria de receber uma mensagem dele.
    isamara55@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  16. Boa Tarde! Será que eu conseguiria receber uma carta da minha sogra ou sogro, falecidos dia 08/01/2018 (sogra)Lourdes Januário da Silva. 12/02/2018 Argemito Baptista da Silva Filho (sogro). Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda estamos de licença por causa da quarentena,

      Excluir
  17. Se deixar o nome do meu pai vcs fariam preces na tentativa dele vir psicografar....
    MEU PAI JORGE PIRES BARBOZA
    MEU celular 11 96417342

    ResponderExcluir
  18. Oi boa tarde venho aqui a procura de um pouco de conforto meu filho morreu de firma tão repentina que difícil aceitar como Fasso pra ter algum notícias saber alguma coisa dele meu coração sangra com tanta saudade ele desencadeou dia 11/04/2020

    ResponderExcluir