sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020


A MÉDIUM  NO  UMBRAL

  

            Risos, vozes, gargalhadas, um tumulto, uma confusão. Lama, desespero e um movimento inequívoco de fugir sem conseguir sair do lugar.
             Que lugar horrível, que lugar é esse, eu me perguntava.
              São seus pensamentos, é sua energia, eles respondiam mesmo eu achando que ninguém poderia me ouvir.
            Chorei muito. Tentaram me pegar. Queriam me por para trabalhar para eles, mas eu sempre me escondia. Não tinha noção que isso poderia acontecer comigo.
              Em vida não fui uma pessoa das melhores. Mexi com magia negra. Achava mágico ter o poder de dominar os outros e acreditava que isso persistiria depois da morte. Mal sabia que estava em maus lençóis.
             Não tinha mais o que fazer, as forças já me esgotava, os pensamentos me atormentavam. O desespero tinha me dominado.
         Vi ao longe uma equipe de branco, que só de olhar me trouxe paz. Mas ela sumia e aparecia. Aqueles seres daquele lugar também não queriam que eu saísse dali, não queriam me permitir que mudasse a minha vibração. Era cômodo, pois eles me sugavam as energias.
             Mas eu orei em direção as pessoas de branco e supliquei ajuda para me tirar dali e antes mesmo que eu entendesse o que tinha acontecido eu apaguei.
        Não me lembro de mais nada até acordar aqui, onde estou agora. Um hospital de recuperação. Fui submetido a tratamentos intensivos, retirada de energias pesadas, coisas ruins aderidas ao meu perispírito.
             Estou me recuperando, passando por terapias e entendendo do quanto me desvirtuei do meu proposito na vida. Em vez de seguir o caminho do Cristo, fui para o caminho do dinheiro, das facilidades, do ego e poder.
             Ainda tenho muito a refletir e aprender por aqui. Isso foi erro grave da minha parte. Só agora entendi que com mediunidade não se brinca, pois as consequências são serias e a conta é alta.
           Só consigo hoje agradecer a Deus por ter me tirado daquele lugar assustador e rogar perdão pelos meus erros.
             Por isso médiuns, meu objetivo aqui hoje é contar o meu relato para alertar-lhes: Não se desviem do caminho do bem, da missão que Deus lhes concedeu! Aproveite a oportunidade porque tudo lhe será cobrado e se fizestes coisas boas, em Cristo, a recompensa é paz e aprendizado.
             Fiquem em paz! Que Jesus os abençoe.
             Com carinho.

             Ana Maria.
    
Psicografia recebida em 2020.                                      
            Médium: Ana.

4 comentários:

  1. qdp se está encarnado, vive um ledo engano......mas a misericórdia divina não abandona.....graças ao Pai. Am[em

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive interesse em fazer parte do trabalho e ajuda mútua.Sinto que não é coincidência, hoje quero saber mais sobre mim mesmo.....

    ResponderExcluir