sexta-feira, 7 de setembro de 2018



ASSASSINO DE MIM MESMO


Venho aqui agradecer a infinita misericórdia de Deus, como me sinto agradecido a Ele, eu um assassino de mim mesmo. Hoje depois de tanto sofrimento me sinto leve e até feliz, feliz porque me encontro em reeducação, muitos erros cometi e pior deles, tirar minha vida por fraqueza, por covardia... Passarei agora a contar minha historia.
Estive por um tempo que não sei precisar, em lugar de muita dor e sofrimento, lugar escuro e lodacento, sem que o raio do sol se faça presente para iluminar a dor de todos os que ali têm a infelicidade de estar. Os dias são sempre noites infinitas, quando eu estava lá não sabia quem eu era, vivia numa mesma triste cena, um corpo caindo, a fração de tempo pequena era infinita numa cena única, me via me jogando de um lugar alto e me arrebentando no solo, essa cena se repetia e repetia infinitamente...  
Quanta dor experimentava minha alma aflita. Tudo era dor e solidão. Não sei quando nem como eu finalmente adormeci, assim como não sei por quanto tempo estive adormecido, sei que um dia abri meus olhos e a luz agora se fazia presente, o lugar era iluminado por raios solares, o ambiente limpo e eu estava deitado em uma cama confortável.
Nesse despertar comecei a me lembrar, sim, eu havia acabado com a minha vida, lembrei quem eu era e o porquê havia feito aquilo, quanta tristeza e arrependimento senti, que bobagem fizera, quis punir alguém e o maior punido tinha sido eu mesmo, e por motivo tão banal, que arrependimento...
Chorei muito, sofri de dor e remorso, mas estava ali naquele lugar aconchegante, lembrei de onde estava antes de adormecer, senti um frio percorrer todo o meu ser, um pavor, medo de voltar para onde eu estava, não suportaria!
Nesse momento uma luz muito grande se fez presente, e uma mulher em forma de anjo se apresentou a mim, aquele olhar ao tocar o meu fez milagres em mim, me senti envolvido em uma enorme paz, era nesse momento a misericórdia de Deus se apresentando a mim, estava sendo socorrido, senti vergonha, mas me deixei levar pelo olhar bondoso que me acariciava o ser tão dilacerado pela dor.
Fui acolhido, aceitei a ajuda, fui resgatado, e assim estou hoje, em processo de reeducação, preciso aproveitar essa bendita oportunidade que recebi, agora aprendo a valorizar a vida que um dia desprezei, aprendo a valorizar tudo o que tive e eu não dei importância.
Por isso agradeço a Deus, agradeço por ter me tirado daquele lugar e por me fazer entender o quão leviano eu fui, se tive a alegria desse resgate é porque Deus se apiedou de mim. Agora sigo aqui aprendendo e agradecendo, e espero me fazer merecedor da misericórdia que Deus teve comigo.
Estou tão feliz, hoje enxergo a luz depois de tanta escuridão. Sai de um lugar de lodo, sofrimento e dor. Que Deus continue a me auxiliar e eu possa vencer essa fraqueza, essa covardia que fiz a mim mesmo, tenho fé e esperança que tempos melhores virão e que eu poderei mostrar a minha gratidão, regressando à carne e sabendo respeitar o dom da vida.

Ricardo.

           Psicografia recebida em 2018.                                     
           Médium: Débora.

8 comentários:

  1. Que lindo texto.. me ajudou muito, as vezes tenho pensamnpens que não são meus, e sei que meu mentor me ajuda e e já deve estar cansado, aqui deixo minha gratidão.
    E agora um pedido, gostaria de receber uma carta psicografada do meu pai, sei que é difícil o espírito precisa estar preparado, mas poderia tentar? Meu pai faleceu e eu não pude dizer a Deus, fazia mais de 5 anos que eu não o via, que eu nem falava com ela, há muitas dúvidas pois eu quero que ele saiba o quanto o amei.
    Preciso disso para não me sentir culpada, eu amo meu pai.
    Ivaldo Carrara desencarnado em 10/12/2016. Ele era um bom homem, fez escolhas errada na vida, mas não o culpo. Eu só preciso receber algo dele, saber que ele sente minhas boas vibrações para que em algum dia possamos estar juntos.. tenho um grau mediúnico olfativo e consigo enxergar as cores de áureas em algumas pessoas, tenho apenas 24 anos e minha mediunidade precisa ser trabalhada. Gostaria muito de receber uma carta de meu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Corrigindo a palavra da primeira frase .. "pensamentos" que não são meus

      Excluir
    3. Yohama vamos tentar uma carta sim, nossa tem dez mediuns e eu sou o dirigente.Para o trabalho possamos tentar esse contato preciso saber a causado desencarne e idade dele, esses dados só eu sei, os mediuns não sabem. Preciso para se vier a carta eu ter como analizar e confrontar com os dados. Obrigado

      Excluir
    4. Obrigada por responder.
      Ivaldo Carrara 56 anos.
      Falência derrame cerebral.
      Agradeceria muito a ajuda de todos vcs. Obg de coração

      Excluir
  2. Boa noite queria receber carta do meu ex marido ele ser suicido dia 16/02/2017 ele nasceu dia 14/02/1974 Agnaldo da Silva Nascimento

    ResponderExcluir

  3. Gostaria muito de saber sobre meu pai (silvanildo Francisco dos Santos) que desencarnou em 22/01/2019 em um acidente de moto. Sinto muita falta dele
    e-mail para contato elisabete_carente@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite...Acabei de perder meu namorado em um acidente de moto q se chocou cm uma carreta...ele desencarnou dia 31/08/19 eu acho q foi uma ida precoce e eu creio q ele ñ acredita q partiu... por favor me ajudem pois ñ consigo comer e ner dormir ja passou pela minha cabeça de ir ao encontro dele...me ajudem pelo amor de Deus... meu email: nina_dengosa100@hotmail.com aguardo vcs

    ResponderExcluir