sexta-feira, 22 de junho de 2018



UM  RAIO  ME  MATOU

  
         A luz se fez mais forte, ressoou o trovão.
         O que aconteceu comigo? Não sei explicar.
         A tempestade amainou e tudo veio a se acalmar. Tudo era silêncio. Passou.
         E eu aqui estou atônito e sem entender nada. 
         Veio alguém muito bondoso que me explicou: “Acabaram os sofrimentos, aqui o ar não vai lhe faltar, tudo vai ser explicado. Tudo está a contento. Você passou para a eternidade, descanse filho meu, eu velarei o seu sono”.          
        E como que por um milagre eu dormi tranquilo e quando acordei já achava num leito alvo, muito aconchegante, tendo a meu lado um rapaz bem simples, bondoso e que velou o meu sono. Ele se dizia meu primo, do lado materno, portanto sobrinho de minha mãe, mas eu não o conhecia.
         Esse rapaz cuidou e cuida de mim, zela por mim e me esclarece todas as minhas dúvidas.
      Ainda estou hospitalizado até hoje, mas em boas condições; acredito que daqui a pouco voltarei, ou melhor, irei para um lugar onde eu possa ser útil às pessoas do lugar. Sei que é um lugar especial onde estou, mas conheço bem pouco. Tudo aqui é novidade para mim, pois eu jamais pensei que depois da morte (pois sei que morri e ninguém escaparia nas condições que fiquei), mas nunca mesmo pensei que depois da morte existisse algo assim.
        Eu sempre acreditei no nada, morreu acabou. Mas não é assim, estou vivo, tenho desejo de rever os meus amigos, meus parentes e sei que um dia isso vai acontecer.
       Agradeço de coração quem pediu por mim e só tenho uma coisa a dizer: Estou vivo e bem vivo, orem por mim.
         Obrigado.  
   
          Joaquim. Um espírito bem vivo.
                                                            
       Psicografia recebida em 2018.                                     
       Médium: Catarina.

2 comentários: