sábado, 17 de março de 2018

O MÉDICO   QUE  PERDEU  TEMPO

O tempo parecia voar, as horas do dia nunca eram suficientes para tantas coisas que eu fazia, era precioso que o dia tivesse muito mais que vinte quatro horas... Desdobrava-me entre um atendimento e outro, hora no hospital, hora no consultório, e assim seguia naquela correria sem fim.
 Nunca tive tempo pra curtir o crescimento dos meus filhos. Reuniões de escola? Jamais fui a uma festinha de dia dos pais e tantas outras promovidas pela escola. Eu nunca tive o prazer de estar presente, nunca tinha tempo e assim nessa falta de tempo, o tempo foi passando e eu cada dia correndo mais contra ele. Não posso esquecer de dizer também que por esse tempo eu já tinha acumulado significado patrimônio, meus filhos já estavam adolescentes e eu não havia me dado conta de que eles cresceram e que em meio aquela agitação e falta de tempo, o tempo tinha passado e eu não reparei o crescimento deles.
Meu reflexo no espelho também já não era mais o mesmo, não era ainda velho na idade, contava com 50 anos, mas a aparência sempre cansada demonstrava idade além da que eu tinha. A rotina de noites e noites mal dormidas estava me deixando sempre com aquela aparência de cansaço. Não aproveitava o que eu tinha conseguido, não conseguia usufruir do conforto da minha bela casa, roupas eram compradas por minha esposa, nunca tinha tempo de entrar numa loja ou passear num shopping para escolher as minhas coisas.
Meu lazer se resumia a algumas reuniões em casa de amigos que francamente nada me agradavam, achava aquilo tudo muito chato, mas acabava indo por obrigação social.
Sinceramente eu digo, eu não estava vivendo, só trabalhando e trabalhando...
Um dia amanheci me sentindo enfraquecido e um tanto mais cansado que de costume, mesmo assim levantei da cama, tomei um banho,passei pela mesa de café farta e bonita, mas não tinha costume de me sentar pra tomar o desjejum junto à minha família, e naquele dia então passei direto sem tomar nem mesmo aquele golinho de café. Saí de casa e dentro do carro já percebi que alguma coisa não estava bem comigo, saí e antes que chegasse ao meu destino com o carro ainda em movimento tive um infarto e consegui parar o carro no meio da rua, consegui ainda evitar mal maior, daí a poucos segundos eu abandonava ali dentro daquele carro de luxo  o meu corpo. Despedia-me naquele momento da minha jornada na Terra.         
Quando acordei? Não sei dizer ao certo, sei dizer como acordei, e não gosto de me lembrar, não foram tempos fáceis, sofri demais. Me cobrava severamente por tudo o que eu não tinha feito,por cada fase na vida dos meus filhos que não acompanhei, pela companhia amorosa que não fiz a minha esposa, pelas semanas e semanas consecutivas que passava sem dar um telefonema aos meus velhos pais...
Amigos o tempo é precioso, vamos amar mais, cuidar mais de quem a gente ama, dar amais atenção, ouvir, falar... Não deixem que o tempo acabe com o tempo de vocês.
Que Jesus me auxilie e que auxilie vocês.

Carlos Eduardo.
                                                          
Psicografia recebida em 2018.                
            Médium:  Débora C.

19 comentários:

  1. Queria receber algum sinal do meu querido pai que morreu na uti devido ao seu segundo avc. Tentei falar com ele na uti mas ele nao falava mais , so abria os olhos. Tenho certeza que ele morreu com o coraçao cheio de mágoas por coisas materiais e pessoas que o enganaram. Frequentemente sonho com ele mas sao coisas dispersas e talvez ate sem sentido... Fiz coisas ruins desde sua partida mas hoje estou recuperado..não sei se ele percebe ou sente essas coisas. Queria notícias.

    João Bosco Cezarino
    Morreu em 24/07/2012

    Amado pai.

    Bruno C.
    cezarino@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração é o melhor remedio para os nossos problemas. Ore e peça a Jesus que abençõe vc e seu pai. E que permita a comunicação.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de receber palavras do meu marido Leonello que faleceu em 13 de setembro de 2017 para conforto do meu coração e de minha família deixamos de falar muitas coisas e sei que ele partiu sem me falar coisas que ele queria me falar e não queria me magoar perdi a vontade de viver não tenho mais prazer em nada perdi o amor a tudo e a todos em resumo parei de viver sinto muita culpa é peço perdão a ele se magoei e perdoou pelo sofrimento do nosso casamento pois sei que ele não era feliz ao meu lado e persistia em mantê-lo ao meu lado mesmo sempre tendo orgulho dele sempre falando dele com orgulho peço em nome de Jesus que me ajude a encontrar um sentido na vida muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga se as coisas estão dificil de suportar sozinha, ntão busque ajuda a profisionais de saude e tbem vá até uma casa espirita que lá vc encontrará o apoio. Para carta vamos colocar o nome dele, mas quem autoriza é Jesus.

      Excluir
  4. Eu gostaria, se for permitido pela espiritualidade, receber notícias de minha filha Rozelaine Cristina da Silva,que partiu por asfixia mecânica. DN: 01/05/81 Desenc:24/12/12

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gostaria de saber o endereço em minas queria ir onde tem psicografia por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte superior direito dessa pagina tem alguns endereços que faze psicografia

      Excluir
  6. Carmen Castilho Araujo18 de março de 2018 às 12:08

    Eu gostaria de receber mensagem do meu esposo que faleceu no dia 08 de Abril de 2017 virima de um AVC desde entâo eu tenho chorado mto de saudadrs dele eu acho qur se eu recebrria uma mensagem eu me conformaria mais obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Sonho em receber uma psicografia da minha chá que faleceu ainda no meu ventre. Não foi possível sequer pega lá no colo. DN 09/01/2009 Desencarne : 09/01/2009.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga isso fica muito dificil , se nem nasceu cmo vamos escrever algo dela e se escrever como identificas.

      Excluir
  8. Gostaria de receber carta de meus irmãos que foram assassinados em 1999 e 2001 ou meu pai que faleceu em 31/10/2012 doente.
    Sinto muitas saudades e gostaria de saber como estão

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber notícias do meu irmão Marcelo Henrique Barbosa nascido em 17 de julho de 1974 E desencarne dia 01 de fevereiro de 1990. Afogamento.obrigada

    ResponderExcluir
  10. De nada nos valem titulos e posses,nosso maior tesouro é a paz de esprito....a humildade e o amor para com tudo que nos rodeia.
    Poucos conseguem essa façanha nestes tempos tão conturbados.
    Somos criaturas imperfeitas e quando encarnados então essa imperfeiçao vem ao extremo

    ResponderExcluir
  11. Queria saber psicografia de ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao..email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber uma mensagem do meu pai que faleceu de hepatite a 12 anos o nome dele é José Roberto Gomes o meu é Patricia dos santos Gomes

    ResponderExcluir