quarta-feira, 22 de julho de 2015

A PRECE


O Pai  nunca abandona o filho.
O filho sim é que se afasta do Pai e quando se vê emaranhado nas trevas e nos precipícios se lembra do bem e como dói a volta ao regaço paternal.
Os espinhos das incompreensões , as dores amargas dos desesperos alheios, a cegueira das coisas do bem não o deixam retornar e ele novamente se afoga mais e mais...
O mar agitado da vida muitas vezes nos faz esse afastamento de Deus.
O que devemos fazer nestas horas? Devemos refletir e pedir ajuda. Às vezes sozinhos é impossível. Temos varias maneiras de pedir socorro, mas a mais eficaz é a prece. Uma prece sincera, sentindo o peso do erro praticado, com humildade, mas com muita fé em Deus, fé no futuro e fé em nós mesmos.
Temos dentro de nós o manancial divino que é a fagulha divina existente como um sopro de Deus.
Essa fagulha pode ser ativada, virar brasa e depois uma chama. A chama de Deus. A presença de Deus em nós.
Cultivemos o hábito da prece, pois esse hábito não nos deixará cair no precipício do erro e do engano. Nos indicará o caminho do Bem. E nós estamos fadados ao Bem, para isso aqui estamos.
Oremos onde estivermos, e essa oração, essa prece não precisa ser grande e nem decorada. È só elevarmos nossos pensamentos a Deus e estabelecermos um contato com Bem Maior. O trabalho no Bem é uma prece.
Jesus nos ensinou  a orar no recôndito de nossa coração. Não teve templos para orar, mas a natureza foi seu templo.
Busquemos o exemplo de Cristo e oremos. Vigiemos e oremos e estaremos galgando nossa melhora espiritual.
Paz em Cristo.

Maria Quitéria.

Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                     
            Médium: Catarina.

3 comentários:

  1. Lindo trabalho! Como posso escrever-me para tentar receber mensagem psicografada? Tenho dois entes e um amigo, desencarnados, aos quais agradeceria imensamente, e aos benfeitores também, se me mandassem um recadinho, por mínimo que seja. Eles sabem do carinho e da vontade de receber notícias deles, embora estejamos sempre pedindo à Deus por eles. Abraços, Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Coloque aqui o pedido, mas peço que tbem coloque nos sites www.cartaconsoladora.com.br e www.paisefilhos.org pelo fato de estarmos super lotados de pedidos e não gostamos de deixar a pessoas aguardando. Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir