ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO VAI ATÉ QUEM JÁ MORREU
Amados Irmãos
Que as orientações seguras do Cristo, penetre vossos corações.
Amigos, até que ponto em nome da diversão e dos incentivos externos, irão comprometer-se diante das leis imutáveis do Criador.
Na loucura popular em que muitos irmão se embrenham inconsequentemente nos prazeres desenfreados do sexo, das drogas, do etilico, com o falso aval de que “até quarta-feira tudo pode”, todos os anos leva muitos irmãos a situações e dramas os quais demoram muito tempo para serem reparados e seguindo nesse diapasão, muitos casos de obsseção e cobranças são selados nesses dias.
Nos momentos da festa desvairada, uma multidão de irmão sofredores do astral, ali se encontram em busca dos prazeres aos quais se afinizam e incentivam, sugam e atiçam
os desavisados “foliões” às brigas e assassinos, como se estivessem nas antigas batalhas campais do pretérito.
A festa em sua essência pura, sem os excessos, em nada traz prejuízos mas, como tudo onde há extremos o Ser tende a sair de seu estado normal e abrir seu campo mental as inteligências ali envolvidas e assim envolve-se nos sórdidos planos das sombras.
A prece, o cultivo do estado elevado da mente, as boas companhias e a retidão nas ações, são escudos protetores diante da horda de irmãos que nesses dias atuam com mais intensidade, haja visto as emissões mentais exaladas pelos seres invigilantes que “pulam” de bloco em bloco.
Meus irmãos, são poucos dias de festa, mas será que valem anos ou séculos de dor?
Muita paz.
Adolf.
Psicografia recebida em 26/2/25.
Médium: LMC.