sábado, 27 de junho de 2020


Anjos Especiais

              Uma mãe quando recebe por filho uma criança deficiente sabe de todo o trabalho que terá durante a vida e do amor que terá que dispensar a esse ser que mesmo com o passar dos anos continuará criança.
              E eu recebi uma criança assim, um menino lindo que eu amei desde o primeiro momento que o vi, diferente do pai que nunca se conformou com a ideia de ter um filho deficiente, logo foi se afastando e pouco tempo depois do nascimento do nosso menino não suportou a situação e nos abandonou.
              Criei meu menino sozinha, eu tinha um bom emprego e recebia também a pensão do ex-marido, com isso sempre tivemos vida confortável e na parte material nunca faltou nada pro meu menino.
E assim fomos vivendo, eu tinha uma auxiliar que cuidava dele enquanto eu trabalhava, essa auxiliar no fim das  contas passou a ser uma amiga, uma verdadeira irmã.
O tempo foi passando, e quando meu eterno menino já contava com 20 anos, eu adoeci, fiquei muito mal e durante dois anos lutei contra a doença, que enfim acabou me trazendo pra cá.
Ao me ver aqui entrei em desespero, só pensando no meu menino. Imaginava o que lhe aconteceria, mas durante a minha doença passei uns bens para a minha auxiliar, e com ela combinei tudo, e ela pessoa boa e iluminada cumpriu o que me prometeu. Mudou-se para a minha casa com sua família e fez do meu antigo lar o seu novo lar, cuidando com carinho extremo até o último momento do meu menino.
Ele embora o tratamento maravilhoso e atenção dispensada a ele, três anos depois também regressou e hoje estamos juntos.
Oh mães que recebem como filhos esses anjos especiais, cuidai deles com desvelado amor, pois mãe desses anjos especiais é mãe duas vezes.
Tenham fé, Deus só manda anjos especiais a mães especiais.
Amai-vos com toda sua força.

Jurema.

Republicação 2020.
Médium: Débora.


sábado, 20 de junho de 2020



A  DOENÇA  ME  CUROU



Não pensem vocês que aqui venho para lamentar. Não. O que sofri foi um bálsamo, um remédio amargo, mas salutar para curar minha alma enferma de muito tempo.
Venho sofrendo muito em vidas sucessivas. Venho sempre decidido a passar por esse transe renovador, mas sempre, sempre mesmo eu peço a Deus que desvie de mim esse sofrimento e sou ouvido.
Mas fui notificado de que a última chance estava sendo oferecida a meu espírito faltoso. Se não fosse agora, não teria mais chance aqui nesse orbe. E eu aceitei.
Aceitei penar num catre de dor. Catre esse que além de me prender me crucificava. Por quê? Tinha que aceitar a ajuda das outras pessoas. Eu que sempre fui uma pessoa super orgulhosa, de nariz arrebitado, tive que me render àqueles que cuidavam de mim.
A doença me corroía, enquanto eu me sentia punido e ameaçado por uma morte que não chegava.
Até que enfim meu dia chegou. E meu espírito livre, e luminoso se desprendeu de meu corpo alquebrado, mas vitorioso. Fui recebido pelos meus lá no espaço. Todos me parabenizaram: Eu consegui.
Vocês que penam de uma doença terminal, que tem que ser auxiliados por outrem, não se queixem. Eu queixava às vezes.
 Existem pessoas que penam em hospitais públicos, sem nenhuma estrutura e que não tem a mínima condição de ajudar a cada paciente. Às vezes uns pacientes ajudam os outros...
Eu tive quem cuidava de mim.
Outros existem que não compreendem por que sofrem e se revoltam...
Eu sabia porque sofria e me conformei. Por isso fui recebido com festas na erraticidade. Sou grato à Deus por isso.
Peço a cada instante que Deus possa auxiliar àqueles que me auxiliaram.
Sou um espírito presente a essa reunião, morri de uma doença autoimune que foi me paralisando aos poucos. Fiquei sem locomoção e era sempre cuidado por pessoas que me entendiam e atendiam as minhas menores necessidades.
Agora posso ascender a planos mais altos.
Agradeço a vocês essa oportunidade da comunicação.

Albertinho.
                                                               
 Psicografia recebida em 2020.                                     
 Médium: Catarina.

sábado, 13 de junho de 2020



MINHA ULTIMA MANHÃ
   

Quando acordei naquela manhã não podia pensar em nada de diferente, era só mais uma manhã, não pensava que era minha última manhã, meu último dia encarnado.
Muito cedo como sempre fazia levantei-me e ao chegar na cozinha algo estranho aconteceu, o olhos ficaram turvos e não mais segurei meu corpo, cai e nada vi ou senti, achei que havia escorregado ou algo do tipo, mas não vi mais a luz do dia.
Acordei tempo depois, estava em um hospital e lá estranhei não estar ao  meu lado minha esposa querida, pois esta nunca me deixava só, especialmente em uma hora difícil como esta, num hospital.
Um enfermeiro chegou e perguntei por meus parentes e logo me disse que o médico iria falar-me. E ele realmente rápido apareceu e pôs a falar animadamente comigo.
Acalmou-me e deu-me a notícia que nunca esperava ouvir, eu havia morrido, foi um choque muito grande e difícil de acreditar, pois como morto e tive um mal súbito e estava ali conversando com ele.
Adormeci novamente e tempo depois acordei, esse tempo foi um pouco longo, e aí com muita paciência e amor, fui começando a entender tudo o que aconteceu, e a saudade de vocês veio forte e doeu todo o meu ser, como ficar longe da segurança e felicidade de nosso lar.
Meus amores foi com muita dificuldade e muita ajuda, que aceitei  minha nova condição e passei a aceitar e vivenciar os dias sem vocês. Hoje agradeço a Deus por tudo, pelos dias que concedeu-me junto a vocês e por ter sido amparado logo após o meu desencarne, o “mal súbito” foi o infarto fulminante que encerrou meus dias neste orbe.  
Regina obrigada por tudo que você fez por mim, pela sua atenção e amor que nunca deixou de dispensar-me, quanta saudade, obrigado pelos dois filhos lindos que nesta terra deu a chance de encarnar, duas jóias raras que eram e são a razão de meu “viver”.
Agradeço ao Bom Deus pela oportunidade de poder aqui lhe trazer essas rápidas palavras e dizer que estou bem, não senti nada com a morte e nada sofri, que você continue alegre e a mãe maravilhosa que é, confie sempre em Deus e tudo há de se ajeitar.
Abençoo nossos garotos e que Jesus continue sempre iluminando sua vida.

Adelmo Augusto.    

            Republicação 2020.                                     
            Médium: Luciano.