quinta-feira, 28 de abril de 2022

AS SUCESSIVAS ENCARNAÇÕES

 AS SUCESSIVAS ENCARNAÇÕES


Meus Irmãos

Se pudesseis entender a plenitude de uma existência, compreenderieis o quando necessitas mudar e aperfeiçoar-se.a

Cada vez que mergulha na carne, tens a oportunidade de vivenciar as experiências que o espírito necessita para avançar na escala evolutiva do Ser.

Não há evolução sem trabalho, não há vitória sem lutas, assim a experiência corpórea proporciona ao Ser essa experiência única.

A escala evolutiva percorre caminhos em que a criatura embarca e desembarca sucessivas vezes nas estações necessárias ao tempo em que está apto naquele momento.

Os embarques no corpo denso, pode ser fruto de programação pré definida ou mesmo estágio compulsório, depende do estado e da necessidade do Ser encarnante.

As sucessivas encarnações ou como queiram, as voltas ao plano evolutivo, não são sempre em corpos grosseiros e densos, mas também em planos onde a matéria é mais sutil e as relações inter indivíduos mais fraterna, resguardando o grau em que estas.

Meus amigos, há mais moradas na casa do Pai em que possas um dia pode imaginar, então, apenas fixe seu objetivo no momento corpóreo em que estás, faz teu melhor para que um dia possas desembarcar em estações onde o amor é o cartão de boas vindas e todos que ali chegam e seus habitantes são seres de luz e adeptos da fraternidade coletiva.

Que a paz seja sua companhia hoje e sempre.

 Geraldo

Psicografia recebida em : 27/04/2022.

Médium: Luciano.

quarta-feira, 13 de abril de 2022

ANJINHA DOURADA

 ANJINHA  DOURADA


Ana, esse era o nome que me deram quando nasci, escolheram esse nome em homenagem a avó materna da minha mãe.
Eu era um lindo bebê, loirinha de cabelos cacheados e olhinhos muito azuis, de um azul tão intenso que parecia uma conta. Todos me chamavam de anjinha dourada. Tive a alegria de nascer num lar onde fui recebida com muito amor, todos me amavam e fui uma criança muito feliz.
Até que certo dia quando eu completava cinco anos (comecei a adoecer logo após meu 5º aniversário) apareceram os primeiros sintomas da leucemia. Com o diagnóstico em mãos meus pais fizeram de tudo, como tinham condições financeiras muito favoráveis puderam procurar os melhores especialistas, estive fazendo tratamento até no exterior, tudo foi feito para que minha vida fosse preservada.
Minha mãe sofria amargamente a me ver definhando a cada dia, como uma linda flor que perdendo o viço vai murchando. A comoção era geral entre todos os familiares, todos sofriam ao ver a minha situação.
De uma linda menina gordinha com cachinhos dourados, virei pele e osso e os cachinhos diminuíram a cada sessão de quimioterapia.
Até que chegou um dia que o meu corpinho muito fragilizado já não podia suportar mais a doença que o corroía dia a dia, enfim não mais podendo suportar, chegou a hora do meu retorno à Pátria Espiritual.
 Senti saudades, mas a vovó Ana me acolheu com o maior carinho e tudo foi se ajeitando. Pouco a pouco fui tomando consciência de tudo e o meu corpo embora frágil e infantil abrigava um espírito velho e cheio de equívocos do passado. Compreendi e logo já não era mais aquela criança, já conseguia raciocinar como um adulto.  
Minha mãezinha sem conseguir se conformar com minha perda, com dor imensa não suportou e erradamente pensando em vir ao meu encontro acabou por tirar a própria vida.
Há muitos anos os fatos aqui relatados aconteceram e até hoje ainda não consegui revê-la.
As mães que sofreram a dor de terem perdidos seus filhos, dedico esse relato a vocês!
Nunca pensem que abreviando suas vidas vocês irão encontrar seus anjos que partiram. Suas crianças regressaram por determinação de Deus. Com toda a certeza serão acolhidas como eu fui.
 As mães que partem naturalmente estarão sim juntas dos filhinhos quando retornarem a Pátria Espiritual.
Agora afirmo-lhes, quem volta através do suicídio pensando encontrar seus amores, não se esqueçam do que lhes disse.
Tudo isso aconteceu a muitos anos e até hoje sofro tentando resgatar minha mãezinha da sua enorme perturbação, mesmo com todo esforço despendido por amigos espirituais ela ainda não conseguiu estar comigo.
 Pensem, todos nós temos a hora certa do retorno que é determinada por Deus. Somente Deus!
Muita Luz.        

            Ana.                                                             
                                                          
Republicação 2020.                             
      Médium:  Débora.

sexta-feira, 1 de abril de 2022

POR FALTA DE FÉ PERDI A ENCARNAÇÃO

 POR FALTA DE FÉ PERDI A ENCARNAÇÃO


Queridos irmãos e queridas irmãs que estão infelizes, sem fé e sem esperança, não deixem que o desânimo destrua a vida de todos vocês, pois foi neste desânimo que deixei a vida terrena.
Hoje estou aqui para implorar a todos vocês que, por um motivo ou situação estão descrentes e com pensamentos ruins. Não deixem que estes sentimentos tomem conta de seu ser, ou melhor, que devorem sua alma.  
Sou um dependente químico e um suicida, verdade que me deixei levar por “amizades” tristes, mas não os culpo por nada, eu tinha a opção de dizer não e não o fiz.
Me droguei até o fim dos meus dias e, no último dia, eu fiquei lúcido diante dos meus familiares, olhei para cada um e pensei: “Você está cometendo o maior erro de sua vida nesta viagem sem volta. Você tem pessoas maravilhosas que sempre acreditaram que seria capaz de ficar limpo e ter um futuro bom ou talvez brilhante.”  Será que foi um anjo que dizia essas coisas em meus ouvidos? Seria um aviso? Ou a minha consciência me mostrando o que eu ia deixar para trás e que seria responsável pelo sofrimento de cada um, tendo eu desencarnado consciente do meu erro e da dor que ia levar de todos?
Fiz a minha viagem, sofri a minha dor e fiquei paralisado pelo meu erro e na escuridão dos lamentos dos meus. Fui resgatado por misericórdia de Deus e por pedido dos meus irmãos em carne, que rogaram a Deus pelo meu perdão e deixei a lama da escuridão para a luz da esperança, da recuperação da minha essência e do resgate da fé. 
Através de estudos, de serviços no bem e meditação pude ter consciência da minha total irresponsabilidade com a vida, que eu hoje a vejo, que é sagrada e bendita.
Quero que todos saibam que existe misericórdia, mas também existe dor e muita dor, não se iludam com um paraíso abençoado, e sim com a dor de recuperar a sua alma.
Deus, hoje tenho condição de pedir o seu perdão, pois tenho lucidez e conhecimento da sua grandeza. Perdão por mim e perdão aos meus familiares, me sinto digno de ser chamado de Seu filho.

Manoel Rezende, um filho de Deus resgatado por misericórdia.         
             
 Psicografia. Republicação 2022
             Médium:  M. Nicodemos.